LUTO! Aos 28 anos, famosa tem corpo esquartejado, cozido e pedaços guardados na geladeira: “Tão injusto”

Famosa teve partes do seu corpo encontrado dentro de geladeira e ex-marido é o principal suspeito

Um crime chocou todos pela forma cruel que tudo aconteceu. O corpo de uma famosa foi encontrado esquartejado, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira. A descoberta foi feita pela polícia local nesta sexta-feira, 24.

A identidade da vítima foi revelada pelo jornal como sendo uma jovem modelo de 28 anos.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está foragido e teve mandado de prisão expedido. A motivação para o crime pode ter sido financeira já que a modelo e o ex-marido disputavam fortuna de mais de R$ 66 milhões. Os pais e o irmão do ex-marido também foram presos por suposta participação no homicídio.

Segundo o Daily Star, apenas algumas partes do corpo da famosa foram encontradas. Elas estavam em uma casa alugada pelo seu ex-sogro.

Crime cruel

A carteira de identidade e outros pertences da famosa também foram encontrados no local, além de ferramentas como motossera, luvas e máscaras. A polícia não conseguiu localizar a cabeça, o torço ou as mãos da vítima no local. A casa foi isolada para perícia.

As autoridades investigam também se o crime ocorreu na residência ou se o corpo foi transportado para o local

Abby Choi tinha mais de 80 mil seguidores em seu Instagram e posou recentemente para a capa da revista L’Officiel, que inclusive foi seu último post na rede social. “Grata por este reconhecimento e pelo apoio contínuo ao longo do caminho”, celebrou a jovem na legenda.

Segundo o Daily Star, o caso é bastante raro em Hong Kong, que investigou apenas 30 assassinatos no ano passado inteiro.

A polícia segue atras dos restos do corpo da famosa. A cabeça e o tronco da vitima seguem desaparecidos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾