Luiz Bacci expõe o que rapaz tentou fazer, se vinga publicamente e confirma: “Ele jamais poderia imaginar

Luiz Bacci desabafa sobre golpe sofrido no Instagram e mostra que como se vingou do rapaz

Luiz Bacci postou um vídeo no Instagram onde mostrou como ele acabou se vingando do golpista do pix, um rapaz que tentou dar um golpe em sua mãe, mas acabou se dando mal, pois o jornalista estava ao lado dela na hora e já sabia que se tratava de um golpe.

Bacci conta que estava ao lado da sua mãe quando ela recebeu uma mensagem de um criminoso se passando por ele, pedindo uma quantia de de R$ 4.000 reais. No momento, ele toma o comando do celular e começa a falar com o golpista e até diz que fez a transferência do valor, mas na verdade manda uma foto, mostrando que ele se deu mal e irá para a cadeia

Na legenda do vídeo, o jornalista explica: “É a quinta vez que tentam aplicar o golpe do pix na minha família, dessa vez eu me vinguei, pelo menos fiz o bandido perder tempo . O que acharam?”, perguntou ele aos seus seguidores.

Os seguidores então responderam: “Cai nesse golpe e o bandido chorou quando viu minha conta negativa”. Outro ainda disse: “Meu esposo quase caia, ele pegou uma foto do kidbengala e mandou escrito TÁ AÍ TEU COMPROVANTE”. Um terceiro também deu a sua opinião: “Eu mandei uma vez um print editado de um pix q eu tinha feito, ele me agradeceu horrores!!!! Depois viu que era meu ” golpe ” , me xingou, ameaçou e tudo mais”.

Comunicador renova contrata com a Record para 2024

Luiz Bacci tem contrato renovado com a Record até 2024,  quando nesse mesmo ano ele irá completar 14 anos na emissora, onde chegou em 2010 e colheu os frutos de seu trabalho com muito profissionalismo, talento e ética, sendo considerado uns dos jornalistas mais queridos do Brasil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾