Luís Fernando é recrutado para uma viagem de emergência e se desespera por não conseguir falar com Ana antes de embarcar

Na novela Bambolê, trama exibida pela Globo em 1987 e reprisada agora pela primeira vez pelo Canal Viva, Ana (Myriam Rios) e Luís Fernando (Paulo Castelli) se apaixonaram e mal começaram a viver um lindo romance e já enfrentam obstáculos e dificuldades.

Os pais do tenente da Marinha não estão gostando nada do namoro do herdeiro com a filha de Álvaro Galhardo (Cláudio Marzo) e acreditam que esse amor pode desfocar o jovem de sua promissora carreira. Já Fausta (Joana Fomm) também prefere arranjar outro pretendente para a sobrinha e não facilita as coisas.

Ana (Myriam Rios) em Bambolê

A interferência dos pais deixa Luís Fernando bem chateado e ele dá a maior bronca na mãe por ter procurado a tia de Ana para uma conversa. Para tomar uma atitude e afastar os jovens de uma vez, Osório (Henrique César), um almirante aposentado, arma um plano para deixar o filho longe do Rio de Janeiro por alguns dias.

O tenente, então, recebe um aviso de que está escalado em situação de emergência para uma viagem fora do Rio de Janeiro que vai durar, pelo menos, 15 dias. Luís Fernando fica uma fera e culpa o pai por isso. Imediatamente ele liga para avisar Ana, mas Fausta manda dizer que a sobrinha não está. O rapaz tenta até a hora do embarque, mas parte angustiado por não conseguir conversar com Ana antes de viajar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾