Luciano Hang surpreende ao dizer em vídeo que estará com Lula: 'estou dentro do mesmo avião'; assista

O empresário Luciano Hang publicou um vídeo, nesta quarta-feira (11), no qual exibe uma nota oficial e fala sobre sua posição em prol do atual governo federal, comandado agora por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Com seu tradicional look em verde e amarelo, o dono das Lojas Havan fez uma analogia como se o Brasil fosse um avião para explicar que, agora, o momento é de estar “junto do piloto”, como se o atual mandatário petista fosse o comandante da “aeronave”. Assista no final do texto.

“Fico com a consiciência tranquila, nada fiz de errado, senão ter trabalhado em prol de outro candidato”, começou o empresário. “Agora, temos um presidente novo, um governo novo, vamos torcer para o piloto, como eu sempre falo, que faça uma ótima viagem, [pois] eu estou dentro do mesmo avião. 

Que o Brasil possa encontrar a paz, a harmonia, felicidade e os empregos que o nosso povo sempre precisa”, ressaltou.“Eu estarei junto [com o novo governo], vamos acabar com o discurso de ódio pessoal, mais paz, amor e felicidade”, finalizou.

Um dos principais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Hang adotou um novo discurso pouco tempo depois de Lula assumir o governo federal. A posição do empresário ocorre também apenas três dias depois dos ataques de bolsonaristas aos prédios do Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto. Assista abaixo:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾