Lucas Guimarães comenta tentativa de reconciliação de Carlinhos Maia: "A esperança é a última que morre"

Influenciador digital também revelou a Quem que irá fazer uma megafesta de aniversário em Maceió (AL): “Vou chamar muitos seguidores”

Carlinhos Maia, de 31 anos, não esconde de ninguém o seu desejo de reatar o casamento com Lucas Guimarães, de 28. O influenciador digital tem se declarado para o ex publicamente nas redes sociais, em entrevistas, e até chegou a dar um selinho no ex durante a participação dele em um podcast. Em conversa com Quem, Lucas revela que não descarta a possibilidade de um retorno, mas por enquanto está curtindo a vida de solteiro.

“A esperança é a última que morre. Agora só o tempo vai nos dizer o que será do nosso futuro”, declara ele, que garantiu não se chatear com a exposição do relacionamento por Carlinhos: “Não me incomodo, a gente sempre deu certo porque somos duas pessoas completamente diferentes, por isso nos completávamos. Se ele tem essa necessidade, tudo bem. Eu entendo e respeito”.

Festeiro

Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, acontece o evento mais esperado pelos solteiro do mundo dos famosos: a Farofa da Gkay. Lucas disse que pretende ir na festa. “A Gkay arrasa na Farofa dela. É um evento que para o Brasil. Todo mundo fica comentando sobre a festa dela por um bom tempo. Acho isso o máximo. Sou festeiro também. Devo ir, sim”, acredita o influencer, sem dizer se pretende entrar na disputa pelo “ranking do beijo”.

No dia 21 de janeiro, Lucas celebrará seu aniversário e promete agitar a capital do Alagoas. “Tenho fogo no rabo. Amo fazer aniversário, que é a única data que está presente só quem você quer. É a única festa que você pode escolher realmente de fato quem você quer convidar. Amo curtir o dia do meu aniversário e celebrar a vida”, reforça.

Lucas vai escolher alguns dos seus mais de 9 milhões de seguidores para entrar. “Vou fazer uma grande festa este ano e chamar muitos seguidores também. Vai ser em Maceió. Quero um festão mesmo, com banda, bebidas e um clima maravilhoso. Ano passado, convidei mil pessoas para a minha festa e vários seguidores, porque abaixo de Deus é eles quem fazem o sucesso da gente chegar. Podem aguardar”, promete.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário