Lucas Guimarães abaixa a calça em gravação e mostra tatuagem íntima em homenagem a Carlinhos Maia: “Mais perto do …”

Lucas Guimarães é o atual apresentador do PodCats ao lado de Camila Loures e o ex-marido de Carlinhos Maia tem dado o que falar no comando do podcast. Ao longo dos episódios já exibidos, o influenciador falou sobre o desentendimento com Ana Hickman e causou a fazer pergunta delicada sobre Jade Picon a Arthur Aguiar.

No programa de ontem (17), o criador de conteúdo foi entrevistado no PodCARAS e voltou a repercutir após revelar que possui tatuagem íntima com o nome de Carlinhos Maia perto da virilha. Em determinado momento da gravação, Lucas chega a se levantar, abaixar a calça e mostrar o desenho. O ex-marido do instagrammer contou que Maia também tem uma.

Tenho uma do Carlinhos, bem perto do pint*. Tá escrito o nome do Carlinhos, ele tem uma também“, disparou ele. Para deixar a história ainda mais interessante, Lucas contou que não pretende apagar a tatuagem mesmo estando divorciado. É importante lembrar que, aparentemente, os dois terminaram o relacionamento de forma pacífica.

Acho que não. Não pode apagar a história que você teve com o outro. É muito bizarro isso: quando você passa muito tempo com alguém, as pessoas querem que você apague, que você comece a enxergar o outro como inimigo“, completou. Carlinhos Maia foi um dos convidados da atual temporada do PodCats.

VÍDEO –  TWITTER

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾