Lia de O Rei do Gado, Lavínia Vlasak relembra cena de estupro: 'Fui para um canto e comecei a chorar'

No ar como Lia, irmã de Marcos (Fábio Assunção) e filha de Bruno (Antonio Fagundes) e Léia (Silvia Pfeifer) de O Rei do Gado, novela das 21h reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Lavínia Vlasak viveu um momento delicado em outro folhetim.

Quando interpretou a vilã Erínia de Vidas Opostas, produção da Record TV escrita por Marcílio Moraes, a estrela teve que gravar uma cena na qual a malvada era abusada pelo delegado Nogueira (Marcelo Serrado), outro crápula da história.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista revelou que caiu no choro após fazer a sequência. ‘Fui para um canto do estúdio e comecei a chorar. Mas eu chorava tanto, não dá para imaginar. E eu falava para mim: Lavínia, calma, isso é ficção. Mas havia outra voz dentro de mim que me falava também: Não, não é só na ficção que isso acontece. Todos os dias há casos de homens estuprando mulheres, caramba!’, disse a atriz.  

‘E se isso acontecesse comigo? Chorei pensando em que já passou por essa violência. Deve doer muito. É uma dor física, mental e espiritual. Mas foi bom chorar porque botei tudo o que eu estava sentido para fora. Depois, disse para mim: Agora, vamos recomeçar o trabalho’, declarou Lavínia.

A famosa destacou que Serrado se preocupou com ela na hora da gravação. ‘Ele é extremamente cuidadoso, mas eu já me machuquei em outras cenas e aproveito a dor para dar mais realismo à personagem’, concluiu Vlasak, que está longe dos enredos desde Totalmente Demais (2015).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾