Lexa se irrita e incentiva eliminação de sister do BBB23: "Falta de respeito"

Esposa de MC Guimê, cantora Lexa se irrita e pede saída de sister no paredão desta noite; confira!

Na última segunda-feira (06), a cantora Lexa usou as redes sociais para declarar sua torcida para que Key Alves seja eliminada do BBB23. Na ocasião, a famosa compartilhou um vídeo de momentos marcantes do embate entre a jogadora de vôlei e MC Guimê, além de defender o marido. 

“Falta de respeito e educação a gente vê por aqui. O Guimê NUNCA usou palavras ofensivas e desrespeitosas pra ninguém nessa casa. Sempre jogou e movimentou o game. Por razões ÓBVIAS, sou FORA KEY. Foco no GSHOW!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, as opiniões se dividiram.“Com certeza temos que tirá-la, mas ela saindo, precisamos arrancar as plantas urgente… já estão criando raízes”, disse uma aos risos. “Nós diamantes falamos na cara, sem ofender ninguém”, apoiou a ex-BBB Tina

Uma terceira pessoa saiu em defesa da atleta e criticou o jogo do funkeiro: “Eu sou fica Key! Gente, o Guimê só comecou a aparecer agora, depois do big fone. Ele morre de medo do paredão [risos] coitado”, opinou. 

GUIMÊ SE EMOCIONA COM RECADO DE LEXA

O MC Guimê acabou caindo no choro na tarde do último domingo (05) ao receber um recado da esposa Lexa durante o Almoço do Anjo. Sortudo pela segunda semana seguida, o funkeiro viu a amada através da televisão da casa. 

Muito apaixonada, a cantora tratou de falar palavras lindas ao marido e o relembrar sobre o amor que sente, mesmo com tanta distância: “Saiba quando eu vou cansar de dizer que você é o homem da minha vida? Nunca! E eu te amo. Estou aqui só para te ver feliz. Estou muito feliz também. Eu e toda sua família te amamos, minha vida. Estou aqui de olho em você”.

O cantor não conseguiu se segurar e caiu aos prantos, sentindo falta da amada. Mas não tinha acabado! Guimê ainda deixou mais lágrimas escaparem ao ver a imagem da mãe surgindo na telinha para deixar mais um recado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾