Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o cantor sabe que ele vive dando o que falar e agora não foi diferente. O famoso sertanejo causou ao ser acusado de ignorar um pedido de ajuda impactante.
Já não é mais novidade que o marido de Poliana Rocha é um dos maiores cantores sertanejos de todo o Brasil e ao lado do irmão, Leandro, se tornou conhecido nacionalmente. Um dos grandes sucessos da dupla, que até hoje faz um enorme sucesso, é a música ‘Pense em Mim’. Aliás, o compositor da canção vem passando por alguns problemas de saúde.
Mario Soares, de 71 anos, um dos autores da música, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 25 de novembro, e ficou internado por quatro dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, em Santos, no litoral de São Paulo. O filho do famoso compositor ficou desesperado com a situação.
O mesmo recorreu às redes sociais para pedir a ajuda de Leonardo. “Sou Marinho Soares, filho do Mario Soares, compositor de ‘Pensa em Mim’ e ‘Mais Uma Noite Sem Você’, sucessos da música brasileira, sucessos na voz de Leonardo. Hoje estamos aqui na UPA, [ele] internado, com suspeita de AVC, precisando de ajuda”, disse ele.
“Esse homem que mudou sua história de vida, esse homem que fez com que tua vida fosse todo esse sucesso, espero que esse vídeo chegue para ti e que teu coração seja generoso e que dessa vez você retribua tudo que ele fez por ti””, acrescentou Marinho, citando Leonardo. Além disso, ele falou com a assessoria do cantor.
Ele contou ao G1 que mandou uma mensagem para Edy Cury, mas foi bloqueado. A ideia do rapaz era fazer com que a mensagem chegasse até Leonardo para que o cantor sertanejo tivesse dignidade durante o tratamento de saúde. Mas, de acordo com as informações, o famoso continua sem responder.