Léia toma decisão perigosa sobre Ralf e arrisca tudo em O Rei do Gado

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, da Globo, o detetive continuará escutando as coisas que acontecem no apartamento de Ralf. Ele irá ouvir um diálogo de Suzane e Orestes comentando sobre a pessoa que acharam no Guarujá enterrada que morreu afogada. Lembrando que o empresário queria contratá-lo para matar o gigolô, ele irá ligar para Orestes e marcar um encontro. Clóvis dirá ao marido de Suzane que sabe que eles marcaram um encontro com Ralf.

O investigador revelará que tem conhecimento que levaram o amante no iate e lhe deram uma surra, deixando-o na praia desacordado. O ricaço garantirá que os seus homens o deixaram vivo. E avisará que não aceitará que façam chantagem com ele. O agente lhe explicará que não é a sua intenção, já que ele continua trabalhando para o milionário. O xereta lhe alertará que precisam saber quem enterrou o bon vivant.

O patrão lhe dirá para ele continuar pesquisando. O homem ligará para Leia. Ele perguntará sobre Ralf. A mulher dirá que não sabe do marido. O detetive continuará insistindo, deixando a mulher nervosa. Ele falará que o seu marido está no IML aguardando para ser reconhecido. Muito assustada, a senhora irá até o Guarujá e fingirão não reconhecer o indigente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾