Ladrão é pego em estacionamento de supermercado com 7 peças de picanha na mochila

Na tarde desta quarta-feira(18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um supermercado, localizado na Vila Aurora, em Rondonópolis no Mato Grosso, onde um homem foi preso ao tentar levar sem pagar em uma mochila com 07 peças de picanha, ele foi flagrado por funcionários do local e detido até a chegada da PM.

O ladrão já é conhecido por outras tentativas de furtos de mercadorias do local, e quando perceberam sua presença os funcionários começaram a monitora-lo. E ao chegar no estacionamento do estabelecimento eles o abordaram e em sua mochila encontraram as peças de carne, que no total chegavam ao valor de 700 reaisApós os PMs averiguarem a situação, deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a 1° Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis e entregue a autoridade competente.

E por falar em picanha…

Criminosos roubaram 375 peças de picanha após renderem o motorista de um caminhão em Itatiba no estado de São Paulo na manhã dessa quarta-feira. No período da tarde, as carnes foram encontradas pelas autoridades policiais escondidas dentro de um veículo, em uma comunidade localizada na cidade cidade de Jundiaí (SP).

De acordo com a Guarda Municipal de Jundiaí, o Centro de Operações Táticas (COT) acionou as viaturas em patrulhamento sobre um roubo com carga de carnes ocorrido na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, em Itatiba. Os suspeitos teriam fugido sentido Jundiaí. Na ação, eles renderam um transportador e o levaram para um local isolado. Em seguida, fugiram com a carga.

Após os agentes iniciarem o patrulhamento em pontos estratégicos, o veículo foi localizado em uma comunidade com a carga roubada.Durante averiguação do carro, as informações da placa não condiziam com o chassi, documento de identidade do veículo. Foi constatado que o carro havia sido furtado em Várzea Paulista (SP).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾