Key Alves do BBB 23 não se importa com o título’ intolerante religiosa’: “Não vou forçar algo que não está dando”

Atleta zombou da religião de Fred Nicácio nesta manhã de segunda-feira (20) Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (20), Tadeu Schmidt deu uma bronca sutil sobre intolerância religiosa no BBB 23.

Na madrugada, Key Alves e Gustavo zombaram das orações de Fred Nicácio, enquanto, pela manhã, Cristian falou mentiras sobre o médico estar parado na frente da cama do casal com movimentos assustadores. Tudo foi desmentido pela edição.

Após a bronca, como esperado, os brothers conversaram sobre o ocorrido. Na área externa, Gustavo conversou com Cara de Sapato e afirmou estar com medo de ser visto como intolerante: “Eu tô bem véi, mas eu não senti que foi… Nós tava falando de religião, mas eu não desrespeitei em nenhum momento. Respeito a religião de cada um. Igual a gente falou aqui, é a intenção da pessoa. Não por religião, porque religião eu respeito todas as religiões. É a intenção da pessoa, não a religião em si. E Deus é um só, não tem muito o que discutir. Eu não falei por mal, a gente tava falando.”

Por outro lado, Key Alves pouco se importa: “Ele [Tadeu] já deu o recado e é isso. Mas, é inevitável quando a gente sente as coisas, não vou forçar algo que não está dando pra mim. Não faço isso lá fora, vou fazer aqui dentro? Só porque ‘tem que ser assim?’ não dá pra mim, simples. É a famosa frase: ‘respeito é respeito, mas a gente não é obrigada a ficar amiguinho’.”

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾