Karina se enterra num abismo sem fim, final da jovem pode ser doloroso e ela corre risco de morte

Em Travessia, Karina (Danielle Olímpia) acabará entrando em uma depressão profunda depois de se render às chantagens de um pedófilo (Claudio Tovar). A personagem se isola em seu quarto, afastando-se de tudo e de todos e só sai para ir à escola e para se consultar com um psiquiatra. Infelizmente, os medicamentos prescritos não trazem alívio, e a jovem continuará traumatizada.

Seu comportamento mudado chama a atenção de todos ao seu redor. Vandami (Raul Gazolla) grita seu nome nas ruas, mas Karina mal responde. Cema (Dudha Moreira) reclama do estado de seus cabelos, mas Karina não se importa. Tininha (Camila Rocha) tenta animá-la com fofocas sobre o casamento de Oto (Romulo Estrela), mas a adolescente também não demonstra o menor interesse.

As atitudes de Karina começam a preocupar sua mãe, Marineide (Flavia Reis), que decide levá-la a um psiquiatra. Ela fica intrigada com o fato de Karina sempre usar blusas de manga comprida, mesmo no calor escaldante do Rio de Janeiro. Brisa (Lucy Alves) descobre o motivo quando nota um corte em seu braço. Karina diz que foi um acidente com um garfo, mas a protagonista percebe que há mais coisas acontecendo.

Karina pode tirar a própria vida

Marineide está cada vez mais angustiada e teme que sua filha possa estar pensando em suicídio. Ela pede ajuda a Duda, que decide contar suas suspeitas para a mãe de Karina. O médico prescreve um medicamento, mas Karina continua deprimida e abalada.

Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia

Joel (Nando Cunha) fica preocupado com seu estado e questiona Marineide sobre a falta de melhora da filha. Apesar disso, Karina não atenta contra a própria vida, mas há a possibilidade dela cometer alguma tragédia até o fim do folhetim.

Vale destacar que a novela é escrita por Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾