Juliana Bonde se manifesta após ser acusada de roubar cachorro de criança

A cantora Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, passou por uma situação inusitada nesta semana. Enquanto a famosa passava pela cidade de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul, a artista encontrou um cachorrinho perdido e decidiu dar abrigo a ele. Posteriormente, ela acabou descobrindo que o cão pertence a filha de um vereador do município e começou a ser chamada de “ladra” por internautas e moradores da cidade.

Através das suas redes sociais, Juliana decidiu esclarecer a história que acabou sendo distorcida. “Eu estava passando com o ônibus do Bonde do Forró por um posto lá em Cassilândia, aí esse bonitão aqui entrou dentro do ônibus e me pediu uma carona. Ele entrou e ficou. Aí a gente se apegou demais e viramos melhores amigos. Não conseguimos mais nos separar. Ele fica o dia todinho comigo”, contou a cantora enquanto filmava o cãozinho.

Ela ainda contou que descobriu, dias depois, que o cachorro tinha dono. “Aí ontem descobrimos que ele tem dono e eu já fiquei chorando aqui. É um vereador lá da cidade. Eu falei: ‘Meu Deus! Eles vão vir pegar o cachorro’. E é da filha dele, a Vitória. Aí a gente conversou e eles viram que o cachorrinho está recebendo muito amor e carinho aqui e, com dor no coração, me cederam”, explicou ela, afirmando que o cão agora é seu.

Devido a distorção da história, Juliana começou a ser tachada de ladra pela comunidade de Cassilândia. “Agora ele é meu. População de Cassilândia: pare de falar que eu roubei o cachorro. Ele está muito bem aqui. Já está tudo certo”, disparou. No entanto, a artista seguiu sendo chacota. “Rindo muito da Juliana Bonde que roubou um cachorro da muie aqui de Cassilândia KKKKKKKK bao demais”, escreveu um internauta.

Com a proporção que a história tomou, o vereador explicou a situação através de um vídeo e contou que tudo foi bem conversado com a artista. “Juliana logo se prontificou em mandar um vídeo para Vitória, pois ela gostou muito do cachorro e já tinha levado ele em pet shop, comprou casinha para ele, uns mimos e está tratando ele lá muito bem. Aí ela pediu o cachorro de presente para Vitória e elas combinaram de poder estar se falando sempre e fazendo video chamada”, disse.

Em seguida, a artista decidiu repostar em suas redes sociais um vídeo que recebeu da filha do vereador de Cassilândia, que doou o cachorrinho. “Gente, eu tô passando aqui pra avisar que agora está tudo bem entre mim e a Juliana. O cachorro, o Rick, ficou com ela, e agora está tudo bem. Mas eu ainda vou ter contato com o Rick. A gente vai fazer ligações e eu queria dizer que está tudo bem. Beijo!”, disse a menina.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾