Jovem que está na UTI após cheirar pimenta tem edema cerebral, diz hospital; confira

De acordo com Santa Casa de Anápolis, Thais de Oliveira já tinha asma e deu entrada no hospital após ter uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser intubada.

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, passou por uma tomografia que mostrou um edema cerebral. Conforme divulgado pela Santa Casa de Anápolis nesta terça-feira (21), ela deve passar por novo exame para avaliar o cérebro e, apesar de ainda estar em estado grave, apresentou melhora do quadro respiratório. A mãe da jovem, Adriana Medeiros, contou que ela passou mal após cheirar pimenta bode.

De acordo com o hospital, Thais de Oliveira já tinha asma e deu entrada no hospital após ter uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser intubada. A jovem apresentou febre durante a madrugada desta terça-feira e continua sedada.

Thais passou mal na sexta-feira (17), por volta de 12h, na Vila Jaiara, em Anápolis. Segundo o namorado da jovem, Matheus Oliveira, ela estava almoçando na casa dele quando aconteceu a situação.

“Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital”, explicou o namorado.

Segundo a mãe da jovem, Adriana Medeiros, ela nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica. Segundo ela, a jovem teve contato com “pimenta bode”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾