Jovem que desapareceu no trabalho após ser abordada por homem é encontrada morta

Foi encontrada morta, na tarde desta segunda-feira (2), a jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, que desapareceu no trabalho após ser abordada por um homem em Morrinhos, no interior do Ceará. Itamara estava sozinha quando o suspeito do crime apareceu.A informação sobre a morte da jovem foi confirmada por uma familiar e a Polícia Civil informou posteriormente que encontrou o corpo e dois homens, de 20 e 35 anos, foram presos.

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que o suspeito do crime chegou a pé no local de trabalho de Itamara, entrou no escritório e, minutos depois, saiu com ela (veja vídeo abaixo). O homem deixou o local sendo levado pela jovem na garupa da moto dela. O caso aconteceu no último sábado (31).O corpo da jovem foi encontrado em um terreno no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, durante as buscas realizadas na região por equipes da PM e do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar deteve, na tarde desta segunda-feira, dois suspeitos da morte. O corpo ainda não foi identificado formalmente, mas a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações.

Dinheiro não foi levado

Segundo Matheus Nicolas Mendes Carvalho, cunhado de Itamara, havia uma quantia em dinheiro na empresa onde Itamara trabalhava, que não foi levada pelo suspeito que aparece nas imagens. Ainda segundo o cunhado, os familiares e o marido de Itamara realizam buscas na região.

“Minutos antes de ela desaparecer, ela estava conversando normalmente com a irmã dela. Depois parou de responder e o celular deu desligado. Isso fez minha esposa estranhar e quando a gente buscou as câmeras descobrimos ela saindo do trabalho com esse homem”, disse Matheus.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾