Jovem morto no último dia de trabalho se declarou para a mulher pouco antes de acidente; OUÇA.

Lucas Silva Santos, de 28 anos, morava em São Vicente (SP). Ele sofreu um acidente na última viagem que faria pela empresa antes de começar um novo serviço.

O motorista que morreu após tombar um caminhão carregado com cerveja no Anel Viário José Roberto Magalhães Teixeira, em Valinhos (SP), era morador de São Vicente, no litoral de São Paulo. A esposa de Lucas Silva Santos compartilhou com o g1, nesta segunda-feira (11), um áudio que ele enviou se declarando para ela pouco antes do acidente. (Ouça abaixo)

“Oi meu amor, eu também te amo muito. Está bom? Te amo demais. Estou indo e daqui a pouco eu estou em casa, está bom? Te amo muito”, disse em áudio enviado pelo WhatsApp.

De acordo com a cabelereira Yanka Cristhine da Silva Nascimento, o trabalho como motorista de carreta era temporário. “Era a última viagem dele porque semana que vem ele ia começar outro serviço e estávamos muito felizes”, lamentou, em entrevista ao g1.

Juntos há 12 anos, Yanka e Lucas se conheceram na escola. “Eu tinha 14 [anos] e ele 15. E daí ficamos sempre juntos”, explicou a mulher, dizendo que o casamento aconteceu há sete anos. De acordo com a cabelereira, eles se preparavam para ter um filho. “O sonho dele era ser pai”, ressaltou.

Ouça – G1 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾