Jovem é morta a tiros na frente das filhas no Paraná

Mulher estacionava o carro na garagem quando foi surpreendida pelos atiradores; suspeita de crime passional

Uma jovem, de 29 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (23) no momento em que estacionava o carro na garagem, no bairro Cajuru, em Curitiba, no Paraná . Jhenifer Gonçalves foi surpreendida por dois atiradores que estavam em uma motocicleta. Os indivíduos fugiram após o crime.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu no momento em que a jovem guardava o veículo da marca Audi na garagem da residência. Outros familiares da vítima estavam na casa e duas filhas – de 9 e 12 anos – presenciaram o atentado.

“Chegando no local nos deparamos com uma mulher dentro de um veículo já em óbito. Pelas cápsulas que estavam no chão, foi uma arma de 9mm. Aparentemente foi um total de sete disparos e uns três atingiram a vítima. A moça estava com roupa de dormir e parece que ela foi guardar o carro quando foi surpreendida”, comentou o sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros.

Existe a suspeita que o crime tenha motivação passional. Familiares da vítima ficaram bastante abalados com o crime. “Os familiares estão bem assustados, desesperados com a situação. Se eu não me engano, são as filhas dela que presenciaram o crime […] A princípio, o que a gente começou a coletar de informações, foi um crime passional”, disse o tenente Youngblood.

Nenhum suspeito foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾