Jovem é chicoteado em supermercado e delegado afirma: ‘covardemente agredido’
Brasil

Jovem é chicoteado em supermercado e delegado afirma: ‘covardemente agredido’

Pinterest LinkedIn Tumblr

247 – O Ricoy Supermercados informou, por meio de nota, que lamenta a agressão sofrida pelo rapaz de 17 anos cometida por seguranças do seu estabelecimento, em São Paulo, e diz que dará suporte ao jovem que é morador de rua.

“Ficamos chocados com o conteúdo de uma tortura gratuita e sem sentido em cima do adolescente vítima”, diz um trecho da nota. “O Ricoy já disponibilizou uma assistente social para conversar com a vítima e a família. Daremos todo o suporte que for necessário”, garante o supermercado.

Após o vídeo em que o rapaz aparece nu, amordaçado e é chicoteado por seguranças, a polícia entrou no caso e em depoimento o jovem disse ter sido ameaçado de morte por um dos seguranças do supermercado para que não relatasse às autoridades ter sido vítima de uma sessão de tortura, após tentar furtar uma barra de chocolate.

Confira a integra da nota: 

Em relação aos fatos lamentáveis registrados em vídeo divulgado amplamente, o Ricoy Supermercados esclarece o seguinte:

1 – Ficamos chocados com o conteúdo de uma tortura gratuita e sem sentido em cima do adolescente vítima.

2 – O Ricoy desde sua fundação na década de 1970 exerce os princípios mais rígidos de valorização do ser humano, seja em nossas lojas ou em nossa comunidade. Ficamos muito abalados com a notícia que nos causou repulsa imediata.

3 – Os dois seguranças acusados de praticarem os atos são de empresa contratada terceirizada e não prestam mais serviço para nossos supermercados.

4 – Para manter nossa coerência em contribuir com as investigações, nesta terça-feira (3), um funcionário da loja Yervant Kissajikian, 3384, prestou depoimento no 80º Distrito Policial.

5 – O Ricoy já disponibilizou uma assistente social para conversar com a vítima e a família. Daremos todo o suporte que for necessário.

Comente com seu Facebook

Comments are closed.