Jovem de 23 anos perde a vida após extração de dente

Uma jovem de 23 anos, identificada como Marina Mesquita Silva, morreu na última quarta-feira, 17, vítima de uma parada respiratória, no hospital da Santa Casa, em Leme, interior de São Paulo. Dias antes, ela havia realizado a extração de um dos sisos.

Segundo o pai da menina, que prestou queixa em uma delegacia, depois da cirurgia de remoção do dente, a jovem começou a relatar muitas dores. Ela foi levada para a Santa Casa, com quadro de celulite facial e abscesso dentário – dois tipos diferentes de infecção.

Na quarta, porém, o quadro de saúde de Marina evoluiu para a parada cardiorrespiratória. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Leme e é considerado como morte suspeita, quando não há clareza sobre o que a provocou.

A polícia requisitou a realização de exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Marina morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na Santa Casa de Misericórdia em Leme, no interior paulista, onde estava internada. O óbito foi constatado às 6h50 de quarta-feira (17/5).

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e descreveram a jovem como “sorridente” e “brincalhona”. “Quero sempre lembrar de ti com aquela risadona que só você sabia dar”, escreveu uma amiga.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾