Jovem de 23 anos é executado com pelo menos 20 tiros na entrada de motel

Gustavo Ragagnon da Silva, 23 anos, foi executado com pelo menos vinte disparos quando entrava em um motel na madrugada da última sexta-feira 30 de dezembro na cidade de Cambé, no norte do Paraná.

Ele conduzia um automóvel e aguardava na fila de carros, quando foi surpreendido por dois atiradores que dispararam contra o para-brisa do veículo. A ação foi flagrada pela câmera de segurança instalada no portão do estabelecimento. Assista ao vídeo no final do texto.

A companheira da vítima deixou o carro, assustada, logo após a fuga dos criminosos. O homem  morreu dentro do automóvel.A polícia acredita na hipótese de que a morte foi planejada por conta da rápida ação dos atiradores. Um terceiro suspeito estaria em um outro carro para auxiliar na fuga da dupla.

Uma outra câmera flagrou o momento em que o veículo dos suspeitos estacionou na rua, cerca de 15 minutos antes do crime. A mulher que estava com a vítima já foi identificada e deve prestar depoimento nos próximos dias. A vítima tinha passagem por receptação, mas ainda não se sabe qual o motivo do crime. Assista ao vídeo abaixo depois da publicidade: 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾