Jovem de 19 anos pede namorada de 76 anos em casamento e rebate críticas

Com uma diferença de 57 anos, muitas pessoas não acreditam quando descobrem, através das redes sociais, que eles são um casal e que, inclusive, já estão noivos.

Os relacionamentos amorosos intergeracionais costumam dividir a opinião do público nas redes sociais, provocando muito mais do que simples raiva ou aprovação, mas engajamento.

No TikTok, vídeos em que os casais aparecem demonstrando amor ou apenas entrando nas trends do momento, se revelam um tipo de conteúdo que muitas pessoas buscam, ainda que seja apenas para tecer críticas.

Recentemente, Giuseppe D’Anna, de 19 anos, acabou virando manchete na Itália quando pediu sua namorada em casamento publicamente. Sem divulgar o nome da noiva nas redes sociais, o que mais chamou a atenção do público foi a diferença de idade do casal: 57 anos. Aos 76 anos, ela acabou vendo os vídeos ao lado do companheiro mais jovem viralizarem, chegando a ultrapassar 16 milhões de visualizações em um dos vídeos.

A conta na plataforma foi criada em junho do ano passado, e desde então ele sempre publica vídeos da amada, ainda assim o público questiona com frequência quais seriam os verdadeiros interesses do jovem em se relacionar com uma pessoa quase seis décadas mais velha. Porém, ele sempre faz questão de publicar mensagens apaixonadas, assim como o pedido de casamento, que teve mais de 3 milhões de curtidas no TikTok.

A proposta de casamento acabou se revelando um dos momentos mais assistidos de seu perfil, e na legenda o jovem escreveu: “nossa promessa”. O clipe ainda mostra os dois em outros momentos do relacionamento, em viagens e até mesmo exibindo o anel de diamantes que comprou para a noiva. A primeira vez que eles apareceram juntos em um vídeo no TikTok foi em agosto do ano passado, depois de aparentemente terem sofrido um acidente.

Desde então, Giuseppe se tornou protagonista da rede social junto com a mulher, mas o relacionamento dos dois acaba dividindo a opinião dos internautas. Enquanto alguns defendem que não existe idade quando o assunto é amor, outros acreditam que ela provavelmente tem dinheiro, e que ele oferece sua companhia em troca dos bens financeiros, um chegou até mesmo a dizer que ele estava mesmo é louco por um PlayStation 5.

É claro que as acusações não podem ser provadas, e eles seguem mostrando que estão juntos e que pretendem se casar o mais breve possível. Sem ligar para as críticas, o casal publica declarações de amor nas redes sociais, um elogia a aparência do outro, e eles frequentemente demonstram carinho mútuo quando interagem em trends ou canções dubladas.

Mas essa não é a primeira vez que trazemos aqui no site exemplos de relacionamentos – que se tornaram públicos nas redes sociais – com grande diferença de idade entre o casal. Quran McCain e Cheryl McGregor têm 37 anos de diferença, mas não se importaram nem um pouco com as críticas e, inclusive, já oficializaram a união.

Outro casal que chamou a atenção do público é Gary Hardwick e Almeda, que têm 53 anos de diferença. Os dois deram declarações de que sempre sentiram que tinham química, e agora estão juntos há sete anos, também compartilhando vídeos e fotos no TikTok e em outras redes sociais, assim como os outros dois casais que mencionamos.

Um segmento do público fez questão de reforçar que a estranheza em ver um casal intergeracional apaixonado normalmente reside mais no fato do homem ser mais jovem que a mulher, subvertendo a lógica de que eles são provedores e elas precisam ser sempre jovens e atraentes – dentro do padrão alimentado pela sociedade. Esse tipo de estranhamento não acontece quando homens mais velhos se envolvem com mulheres mais jovens, sendo inclusive esperado pela sociedade.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾