Jovem de 16 anos pula na água pra nadar com "golfinhos" que na verdade eram tubarões

Stella Berry, de 16 anos, estava com alguns amigos no Swan River, um rio da Austrália, perto de onde ele desemboca no mar. Ela reparou que haviam “golfinhos” nadando ali, segundo o testemunho dos amigos, e decidiu pular na água pra nadar em meio a eles.

Foi quando um dos “golfinhos”, que na verdade eram tubarões, puxou a menina pela perna e a levou para o fundo. Os amigos, desesperados, pulam também e começam a puxá-la. Mas aparentemente haviam mais tubarões no fundo, pois ela foi completamente dilacerada em segundos.

Embora o ato dos amigos tenha sido heróico, não foram o suficiente pra salvar Stella. Os serviços de emergência foram chamados, e até tentaram tratar da moça, mas ela não resistiu aos imensos ferimentos.

As autoridades suspeitam que tenham se tratado de tubarões-cabeça-chata, que podem chegar a 3,5 metros, e sobem rios na região onde eles desembocam no mar. Foi o primeiro ataque letal de tubarão no Swan River em 100 anos.  Essa matéria mostra em certo momento uma filmagem dela e dos amigos brincando no local:

Pra você ter uma ideia de como é rápido e violento o ataque de um tubarão, veja ele comendo uma foca:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾