Jovem com maiores lábios do mundo quer aumentá-los (e ter novos recordes)

Apesar de ter os “maiores lábios do mundo”, graças a mais de 30 injeções de ácido hialurónico, Andrea Ivanova, de 25 anos, quer aumentá-los ainda mais. A búlgara, que gastou oito mil libras (cerca de nove mil euros) no seu ‘beicinho’, ambiciona aumentar as maçãs do rosto e atingir “novos recordes”, tendo já despendido 1.600 libras (cerca de 1.813 euros).

“Já fiz quatro injeções de ácido hialurónico, mas farei mais duas na próxima semana”, contou ao The Sun.

Amante de procedimentos estéticos, a jovem já foi intervencionada mais de 43 vezes, desde que iniciou o processo de mudança da sua aparência, em 2018.

“Não gosto de aparência aborrecidas e normais, e sou fã de grandes formas e de belezas excêntricas”, explicou.

Além dos lábios, que pretende aumentar ainda mais, Ivanova já foi alvo de diversas cirurgias nos seios, mandíbula e queixo, que lhe custaram um total de 15 mil libras (cerca de 17 mil euros).

Na verdade, a jovem ambiciona ter o queixo “mais alongado e pontiagudo do mundo”, alem de ter passado de uma copa 75C para 75E.

De forma a angariar dinheiro para os procedimentos estéticos, a ‘boneca Bratz da vida real’ decidiu leiloar “beijos” na rede social Instagram, ignorando as críticas de que é alvo.

A antiga estudante de filosofia já foi, inclusivamente, recusada em clínicas de estética, depois de ter sido alertada de que os seus lábios são demasiado grandes e que mais injeções poderão originar problemas de saúde.

Contudo, a jovem considera que os seus lábios “não são grandes o suficiente”, ignorando tanto os avisos, como as críticas.

“Ainda que a minha família não aprove o meu novo visual, têm de respeitar a minha escolha”, rematou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾