Jovem adota gambá e animal ganha fama na web

Nem gato e nem cachorro. Já pensou em ter um gambá de estimação? Esse é o caso da Cris, que adotou o Emílio. O animal ganhou fama na internet após sua tutora publicar conteúdos contando sobre o dia a dia dos dois no TikTok.

A gaúcha afirma que “na natureza, ele estaria lutando para viver”. Segundo ela, solto, ele viveria entre 2 e 3 anos. Ela faz um alerta, dizendo que em casa ele pode viver mais. Ela ainda pede para que as pessoas não maltratem a espécie.

Além disso, a jovem relata que o animal é privilegiado e que ela possui um pátio para mantê-lo adaptado. Quando questionada sobre o odor do animal, acrescenta: “ele não fede”.Entre os comentários, muitos elogios. “Fofo” e “ele transmite muita paz estando com você” são algumas das opiniões.

“Ele nunca usou a defesa dele com você? Você segurando ele e ele agindo assim parece que a qualquer momento ele vai utilizar a defesa”, questionou uma usuária. “Nunca usou. É o jeito dele ‘bravinho’, mas ele sabe que cuido dele, é um amado”, respondeu a criadora de conteúdo.

Esse outro vídeo contando sobre a rotina com o animal tem, até o momento, 179 mil visualizações e mais de 18 mil curtidas.Ao todo, a conta do TikTok da jovem tem 90 mil seguidores e seus vídeos acumulam 1,1 milhão de visualizações.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾