Jornalista expõe marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria, e desmascara plano secreto dele

Jornalista expõe plano secreto do marido de Patrícia Abravanel

O jornalista Ricardo Feltrin utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para expor o marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria, e expor seu plano dentro da política.

Em sua página no Twitter, ele divulgou informações de uma fonte, onde dizem que o político tinha o plano de se tornar Presidente da República.

“Fonte segura agora: Ninguém do governo é mais odiado dentro do governo do que Fábio Faria. Ele é alvo de chacota (pelas costas). A confiança é zero porque ele apoiou Lula, Dilma e Temer também”, começou Ricardo Feltrin.

E seguiu: “Todo mundo acha que o apoio dele a é só um plano de poder para si mesmo. Segundo a fonte, qual é o sonho de Faria? Pasmem, senhoras e senhores: ser candidato à Presidência da República em eleições vindouras”, revelou o jornalista.

Em seguida, disse que o modo de levar as coisa dentro do governo fez com que Fábio Faria criasse muitos inimigos dentro do Planalto, o que acabou atrapalhando seu plano.

“O problema de Faria é que ele criou muitos inimigos no Planalto desde a posse. Derrubou e passou por cima de gente que entendia muito mais de Comunicações que ele. Inclusive gente que é legitimamente fiel a Bozo desde o primeiro momento”.

Ricardo Feltrin ainda contou que o marido de Patrícia Abravanel foi infiel com muitas pessoas que o ajudou, gerando uma grande revolta interna.

“Outro motivo de revolta de muita gente no Planalto é que Faria deixou sangrando pelo caminho até quem tentou trabalhar com ele e ajudá-lo. Acabaram levando uma facada nas costas. Mas, até aí, que pegue fogo no pardieiro”, contou o jornalista.

Por fim, revelou que o político não será mais aceito nem em ligações com o PT e muito menos aos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

“Por mais que Fábio Faria apareça agora com denúncias, acusações e factoides contra o PT, jamais será aceito como fiel da seita bozonácea”, disse se referindo aos apoiadores de Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾