Jogador do Real Madrid está na rota do Sporting e Amorim já validou contratação – Notícia

Vinícius Tobias, lateral-direito do Shakhtar, que esteve emprestado ao Real Madrid B na temporada que agora terminou, pode mesmo vir a ser reforço do Sporting. Segundo o jornal ‘Record’, o brasileiro de 19 anos está a ser observador de muito perto pelos responsáveis leoninos, que ponderam passar das intenções aos atos.

Em 2022/23, entre o conjunto secundário do emblema de Madrid e os juniores, Vinícius Tobias realizou 40 jogos (2.936 minutos), sendo peça importante no Castilla. Com um valor de mercado de 3 milhões de euros, o Shakhtar pedia 20 milhões ao Real Madrid, algo que inviabilizou que o brasileiro ficasse na turma de Vinícius Juniores e companhia.

Um dos fatores que joga a favor dos leões é a situação complicada que o Shakhtar vive, devido à invasão russa, o que dificulta, e muito, a vida ao emblema ucraniano. Porém, o negócio não será fácil e os leões continuam a estudar a melhor forma de trazer o brasileiro par a Alvalade, seja a título definitivo ou por empréstimo.

Contudo, Vinícius Tobias não é o único nome referenciado pelos leões. Com a saída de Bellerín dos leões, a turma de Alvalade tem debaixo de olho, ainda, Tariq Lamptey (Brighton) e Milan Van Ewijk (Heerenveen).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾