Jogador do Fluminense causa polêmica ao declarar voto em Bolsonaro

Com camisa da seleção brasileira, da qual já foi jogador, Felipe Melo, hoje no Fluminense, reforçou no dia da eleição seu voto em Bolsonaro. “Fazendo a minha parte. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, postou no Instagram. 

Porém, o cabo eleitoral do candidato do PL de maior peso no esporte, Neymar, está na França e não chegou a depositar seu voto na urna. Figurinha quase impossível no álbum da Copa do Catar, e que chega a valer até R$ 9 mil.

O atacante da seleção brasileira e do PSG, publicou no Tik Tok, em 29 de setembro, um vídeo dançando e cantando uma música em alusão ao presidente que disputa a reeleição. “22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, diz o jingle que o jogador entoa levantando as mãos direita e esquerda com dois dedos estendidos como um “v”.

Nem todos os fãs apoiaram. Pouco depois, ele voltou às redes: “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾