Joana Lavrador: A promissora estreia de uma talentosa atriz mirim na TV, como Tamar em Reis, pela Record TV

Com habilidade para desenhar e pintar, Joana mostra seu talento na atuação na nova temporada da série

Aos sete anos de idade, a atriz mirim e modelo Joana Lavrador está conquistando a telinha com sua estreia na televisão na série Reis, da Record TV. Com sua doçura e carisma, a pequena Joana tem chamado atenção dos colegas de elenco e da equipe de produção, prometendo emocionar o público com sua interpretação da personagem Tamar, filha única do Rei Davi (Cirillo Luna) e da princesa Maaca (Jakelyne Oliveira) na série.

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Joana iniciou sua carreira como modelo aos três anos de idade, participando de diversos editoriais e catálogos para marcas de roupas infantis. Além disso, ela é uma artista talentosa, com grande habilidade para desenhar e pintar.

A escalada para o papel em Reis é uma oportunidade para Joana e sua família, que esperam que essa estreia possa abrir portas para novos trabalhos no futuro. Joana já é um nome a ser acompanhada no mundo da moda e do entretenimento brasileiro, sendo um exemplo de dedicação e talento precoce.

A série Reis, escrita por Cristiane Cardoso e com direção geral de Leonardo Miranda, estreou sua sexta temporada, em 17 de abril, retratando os acontecimentos da vida de Davi após a morte de Saul, bem como sua inclinação como aclamado rei. A personagem de Joana, Tamar, aparecerá na final da sexta temporada e durante toda a sétima temporada.

Com seu talento em ascensão, Joana Lavrador é uma estrela em ascensão no mundo do entretenimento, conquistando o coração dos espectadores com sua doçura e desenvolvimento na atuação. Sua estreia na televisão é um marco importante em sua carreira e uma prova de que o talento não tem idade.

Joana Lavrador: A promissora estreia de uma talentosa atriz mirim na TV, como Tamar em Reis, pela Record TV

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾