Janja vira meme nas redes sociais

A visita do casal Lula ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se tornou alvo de memes nas redes sociais. A primeira-dama Janja virou o alvo principal dos internautas, em virtude de suas aparições excessivas ao lado do marido. Desde antes da posse do petista, Janja participa de várias reuniões de governo.

O meme mais compartilhado veio a partir de uma foto em que Janja aparece segurando as mãos de Lula e Biden, no Salão Oval da Casa Branca.

Também foram lembrados os apertos de mãos entre o então primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e então ditador da Rússia, Josef Stálin, pouco antes da vitória sobre os nazistas, além do cumprimento entre o papa Francisco e o ex-ditador cubano Fidel Castro, em 2015. Até o encontro entre personagens do desenho Naruto virou referência.

Em Washington, Lula e Biden discutiram pautas ambientais, debateram o conflito entre Rússia e Ucrânia e enfatizaram a defesa da democracia, em repúdio aos protestos de 8 de janeiro, em Brasília, e à invasão do Capitólio em janeiro de 2021.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾