Filho de Jair Bolsonaro se pronunciou nas redes sociais após polêmica.
A recente revelação dada pelo ex-assessor de Jair Renan, o influenciador Diogo Pupe, caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais recentemente. Nessa sexta-feira (15), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro resolveu se pronunciar sobre boatos de ter tido um relacionamento amoroso com seu antigo funcionário.
Em seu perfil no Instagram, o filho “04” do ex-chefe do Executivo debochou dos rumores, ao compartilhar uma arte nos stories que continha a seguinte mensagem: “Se um dia me ver agarrado com um macho pode ter certeza que é briga”, se limitou a dizer o empresário. Nas redes sociais, o nome de Jair Renan segue dando o que falar até entre famosos.
O apresentador Danilo Gentili aproveitou da polêmica para dar uma alfinetada em Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Twitter, o humorista compartilhou áudio do ex-assessor de Jair Renan revelando romance seguido de uma antiga frase do ex-presidente: “Ter filho gay é falta de porrad*”.
Entenda:
Viralizou nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (14), o depoimento do influenciador Diogo Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, filho de ex-presidente da república Jair Bolsonaro. Em um depoimento dado a Polícia Civil do Distrito Federal, o antigo funcionário do filho “04” do ex-presidente falou sobre a investigação no qual o empresário foi submetido.
Logo após o fim de seu depoimento, Pupe surpreendeu com revelação: “Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse “auê” da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, informou o ex-assessor ao Metrópoles.
Vale lembrar que o filho do ex-chefe do Executivo foi alvo recentemente de uma investigação policial da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), unidade da PCDF. A operação nomeada de Nexum cumpriu, ao todo, com quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva.