Jade Picon e Roberto Carlos ajudam Travessia a superar Pantanal

O capítulo de ‘Travessia’, exibido na quarta-feira (12), registrou a melhor audiência de um terceiro capítulo de novela das nove desde ‘Império’, em abril de 2021, em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a trama de Gloria Perez superou a audiência do terceiro capítulo de ‘Pantanal’. 

No Twitter, termos relacionados ao capítulo de quarta-feira entraram para os TTs Brasil com os termos ‘Chay’, ‘Jade’ e ‘Evidências’, trilha sonora do casal Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede).

E o público tem acompanhado a trama desde a estreia. Mais de 39 milhões de brasileiros acompanharam o primeiro capítulo, exibido na segunda-feira (10). Foi o melhor share de estreia de uma novela das 21h desde ‘Fina Estampa’, que foi reexibida em 2020.

CHAY SUEDE APARECEU NU

Se você escutou falar em algum surto de falta de ar na noite de quarta-feira, 12 de outubro a culpa é de Chay Suede. O Ari de “Travessia” se tornou um dos assuntos mais comentados na web ao aparecer pelado na trama de Gloria Perez. Na sequência, Ari protagonizou uma cena de sᕮxo com Brisa (Lucy Alves).  O corpo sarado do ator se destacou. Imediatamente, internautas enchera a web de elogios divertidos e não faltaram memes sobre o bumbum do ator:

“Atravessa a minha vida, Chay! Que isso!”; “Se Gloria Perez acha que vou assistir ‘Travessia’ por causa do Chay Suede aparecer nu, com direito a close em sua bunda, ela está completamente certa”; “Amém, bunda do Chay Suede, amém”; “Dos criadores de Verdades Secretas, vem aí Verdades Maranhenses, Chay Suede sentindo a brisa da Brisa”; “Meu Deus, a bunda do Chay Suede”; “Eu tô em choque, a bunda do Chay Suede na minha TV!”; foram alguns dos comentários.

Vale lembrar que esta não é a primeira nudez de Chay na TV. Em “Segundo Sol”, exibida em 2018, ele já havia aparecido “ao natural”. Na trama, seu personagem, Ícaro, surpreendeu ao aparecer pelado enquanto conversava pela primeira vez com Rosa (Letícia Colin), que era a mais nova garota de programa de Laureta (Adriana Esteves).

O bumbum do ator enlouqueceu os fãs – Foto: Reprodução/ TV Globo

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾