Ivo Holanda consegue o que nem Eliana conseguiu no SBT, mas choca ao revelar quanto ganha no canal.

Ivo Holanda abriu o jogo sobre a carreira de décadas no SBT e surpreendeu com o que disse

Rosto muito familiar no SBT, Ivo Holanda conquistou o coração do Brasil nas ‘Câmeras Escondidas’ do extinto ‘Topa Tudo Por Dinheiro’ e, nos dias de hoje, no ‘Programa Silvio Santos’. Aos 87 anos, o humorista é um dos ícones do humor brasileiro.

Ao longo de décadas, o famoso brilhou na telinha do canal do dono do baú e se tornou um verdadeiro patrimônio da emissora. Prova disso está no fato dele ter conseguido o que nem Eliana, uma das queridinhas de Silvio, teve a ousadia de conquistar.

O fato é que, Ivo Holanda possui um contrato vitalício com o SBT, ou seja, para toda vida. Assim, o famoso que conquistou Brasil com seu humor cativante, tornou-se um patrimônio do canal.

E por falar no contrato vitalício que nem Eliana conseguiu, o astro decidiu abrir o jogo publicamente a respeito do que a emissora paga para ele. Durante uma conversa com o colunista Leo Dias, em 2019, o famoso disse que seu salário não é lá grandes coisas.

Mesmo compondo o time de estrelas do SBT há mais de três décadas, o astro garantiu não ganhar tão bem quanto o público imagina. “Meu salário é de cair pra trás. Se você souber, vai ficar chateado.”, disse ele.

Porém, há algo que nem o maior salário do mundo poderia pagar que Ivo Holanda afirma existir no SBT. “Eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito.”, confessou o famoso, sem revelar ao certo a quantia que embolsa na emissora.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾