Ivete Sangalo fala sobre notícia de que estaria usando drogas, se cansa e desabafa: “Escolha que eu fiz”

Ivete Sangalo nega uso de drogas em podcast

A cantora Ivete Sangalo, recentemente participou do podcast ‘Cady Cast’, comandado pelo marido, Daniel Cady, na plataforma do YouTube.

No bate-papo, a artista abriu o jogo sobre vários assuntos, como filhos, vida pessoal, carreira e muito mais. Porém, um deles chamou mais a atenção do público, que foi quando ela abriu o jogo e negou um boato que a persegue há anos.

Para quem não sabe, constantemente, a energia e até a alegria de Ivete Sangalo são relacionados ao consumo de drogas, e agora, ela resolveu se pronunciar e colocar um ponto final nos boatos.

“Eu tenho essa energia, que ela não está descrita, que não tem literatura para isso. São ondas de energia que alimentam”, disse a cantora.

Além disso, ainda durante a entrevista, Ivete Sangalo explicou o que fazia para manter essa energia toda.

 “Essa correspondência, vou ficando doida. Fico com essa substância, que se vendesse num potinho seria sensacional. E é só essa substância, viu, gente? Na minha vida”, começou ela.

E continuou: “A melhor escolha que eu fiz na minha carreira foi buscar meu balde diariamente para eu poder ter condições de compartilhar essas coisas sem precisar de subsídios outros”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

E na sequência, Ivete Sangalo ainda comentou por cima sobre os rumores que rondavam as redes sociais e que chegavam nela constantemente.

“Já houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: ‘Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?”, comentou a cantora.

FILHO DE IVETE SANGALO SURPREENDE COM NOVO VISUAL

Na tarde desta quinta-feira (02), Ivete Sangalo impressionou seus seguidores ao mostrar o novo visual do filho mais velho, Marcelo Sangalo, de 13 anos de idade.

Para quem não sabe, o filho da cantora resolveu radicalizar e apareceu com um novo corte de cabelo curtindo, e deu adeus ao cabelão que ostentava nos shows da mãe.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾