Ivete Sangalo confessa ao público o que escuta do marido dentro de casa e assume: “Não é mole não”

Cantora usou as redes sociais para expor o que escuta do maridão

Ivete Sangalo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14), para fazer uma confissão envolvendo o seu marido Daniel Cady.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora confessou o que escuta do maridão dentro de casa. A famosa compartilhou um vídeo engraçado onde um homem aparece comendo uma baguete enorme e tomando café em uma xícara gigante.

Em uma brincadeira, em referência a profissão de Daniel Cady, que é nutricionista, a artista escreveu: “Quando Daniel me diz: só um pão e uma xícara de café. Oi segunda-feira!!”. Já na legenda a cantora reforçou. “Rapadura é doce mas né mole não!  @danielcady ”, confessou Ivete Sangalo.

A publicação da famosa recebeu muitas curtidas e vários comentários, inclusive de Daniel, que ainda brincou: “Faltou o leite no café”, disse ele. Outros famosos também comentaram. A atriz Fabiana Karla escreveu: “E é só o que a gente precisa né? Kk Um cafezinho e um pãozinho”. “Hahah… Aqui é assim com pão de queijo”, comentou o ator Guito.

Vale lembrar que Daniel Cady e Ivete Sangalo estão casados há anos e são pais de: Marcelo, Helena e Marina.

CANTORA JÁ EXPÔS CRISE NO CASAMENTO

A pandemia fez com que os casais testassem os limites de seus relacionamentos. Um desses afetados foram Ivete  e Daniel. A dupla que é amada por milhares de fãs, sofreram com o isolamento social.

O clima pesou tanto que Ivete Sangalo até chegou a sair de casa por uns dias. Segundo Leo Dias, na ocasião, a cantora foi ficar com a irmã. Mas, a breve separação logo foi resolvida e Veveta retornou ao aconchego do seu lar, na companhia do seu marido.

Além disso, foi em uma entrevista à Pedro Bial, que a cantora deu mais detalhes do casamento e confidenciou que a crise foi pesada em  em casa. “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete Sangalo na ocasião.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾