Íris Abravanel impactou ao revelar separação de Silvio Santos com declaração: “Ele não precisa de mim”

Silvio Santos e Íris Abravanel chegaram a se separar no passado

Silvio Santos é um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira. Com tanta fama e sucesso, não é só sua carreira que chama a atenção do público.

Para quem não sabe, o apresentador é casado com a autora Íris Abravanel há muitos anos. Os dois se casaram em 1981 e, atualmente, estão tendo o melhor desfecho do casamento, mostrando muito respeito e carinho, e tornando-se exemplo de união para o público.

Mas, nem tudo são flores. Acontece que Silvio Santos e Íris Abravanel já chegaram a se separar e até a brigar nos tribunais. A informação foi confirmada pela própria autora durante uma entrevista ao canal de sua filha, Patrícia Abravanel, no Youtube.

De acordo com ela, o casal chegou na última etapa para assinar o divórcio, só que, o amor entre eles felizmente prevaleceu: “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer”, começou a esposa de Silvio Santos, que prosseguiu:

“Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”.

Mais sobre o assunto

Recentemente, Renata Abravanel se formou na Universidade de Harvard, no curso “Owner/President Management Program”. Para quem não sabe, o programa é um dos mais conceituados do mundo e responsável pela formação de grandes empreendedores e líderes globais.

Devido a pandemia de Cøvid-19, Silvio Santos não pode ir até Boston e apenas Íris Abravanel compareceu. O apresentador assistiu à graduação da filha por uma transmissão online. Quem também marcou presença na formatura foi a irmã Rebeca Abravanel.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Silvio Santos foi o grande mentor de sua filha para essa realização e ficou radiante com o momento especial.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾