Internação na UTI e briga: Zezé e Luciano não superam episódio dos bastidores e ordem em camarim é dada

Os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano não superam episódio dos bastidores e ordem em camarim é dada

Não é novidade para ninguém que o famoso cantor sertanejo Luciano, irmão do Zezé Di Camargo, passou por um momento bem difícil na vida pessoal e chegou a ficar internado por causa de um grave risco à sua saúde. Aliás, em entrevista extinto “Programa do Jô”, da TV Globo, ele contou que uma briga com Zezé fez com que ele tomasse uma medida extrema. O sertanejo misturou remédio com álcool e teve uma arritmia cardíaca séria.

Devido isso, Luciano precisou ficar na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Santa Cruz, no Paraná, para tratar do problema. “Eu estava ‘p da vida’ e resolvi tomar um porre”, admitiu o sertanejo, que recentemente fez um comunicado de última hora. Quando questionado sobre o que teria causado a briga, ele não quis contar. No entanto, ele disse que tomou a atitude de se embebedar no hotel onde estava hospedado com a mulher, Flávia, e o cunhado, Emanuel Camargo.

Ordem em camarim é dada

Muitos não sabem, mas Zezé Di Camargo, que está com um projeto solo, e seu irmão Luciano não compartilham mais o camarim em shows em nenhuma hipótese. Inclusive, vale salientar que quando vão se apresentar juntos, eles preferem encarar os encontros de maneira profissional, justamente para evitar os desentendimentos que já tiveram no passado.

Há algum tempo, a ex-esposa de Luciano, Cleo Layola, disse que a relação dos dois é inexistente, principalmente após Zezé começar a se relacionar com Graciele Lacerda: “Eles não se falam mais. Luciano nunca me esqueceu e não suporta aquela ‘dente de cavalo”, falou a YouTuber.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾