Incesto! Andressa Urach expõe passado polêmico e relembra relação caótica com próprio irmão.

A famosa ex-apresentadora da RecordAndressa Urach voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que a modelo vive chamando atenção dos internautas sempre que aparece na web e, é claro, que agora não foi diferente. A loira causou ao falar sobre sua antiga relação com o seu próprio irmão.

A modelo voltou falar sobre seu passado durante uma participação no podcast Inteligência Ltda. Durante a conversa, a ex-A Fazenda abriu o jogo e revelou ter se relacionado com o próprio irmão, por parte de pai, durante a adolescência.

De acordo com Andressa Urach, ela teria perdido a virgindade com o rapaz ainda jovem. “Eu tive uma relação sᕮxual com meu meio irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava entendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com o meu próprio irmão”, contou.

A famosa detalhou ainda que teria ficado com o garoto após saírem juntos para uma festa. “Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele”, relembrou a ex-contratada da Record.

artista ainda falou sobre o período que se prostituía e os fetiches que recebia de seus clientes. “Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar… Aí isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: ‘Pensa no dinheiro’”, confessou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾