Mundo

Idoso de 95 anos declarado morto “ressuscita” durante seu funeral

on

Recentemente, um evento incomum foi anunciado em vários meios de comunicação, como médicos locais da Índia relatou o que aconteceu Budh Ram Gujjar, um homem morto e que horas depois reviveu no meio do seu funeral.

Foi em 3 de novembro passado, quando Budh Ram sofreu choques que o levaram a respirar de maneira ofegante. Os médicos o declararam morto para o homem de 95 anos depois de cair , supostamente por causa de um desmaio, de acordo com as declarações de sua própria família à mídia local.

No entanto, todos estes sofreram uma surpresa monumental quando no meio do funeral um de seus parentes teve a ideia de derramar água gelada sobre seu corpo como ele era parte de um ritual antes de enviá -lo para o cemitério local.

Um dos filhos do falecido alegado declarou:

“O padre iniciara os rituais e um barbeiro raspara as cabeças dos homens da família. Estávamos prestes a banhar o corpo com uma prática habitual antes da procissão fúnebre. “

Depois de sentir a água em seu corpo, o homem acordou e ficou espantado por um momento. Ele então explicou aos seus parentes que ele adormeceu depois de sentir dores no peito. E ele sente que, graças ao profundo cochilo que tirou, salvou-se da morte.

Não é o primeiro caso que um homem “morto” acorda na Índia. Em março deste ano, foi revelado que um sujeito estava armazenado em um necrotério, mas estava realmente vivo.

 

Comente com seu Facebook

Recommended for you