Idoso de 65 anos sai para caçar e é morto por onça; cachorro também foi encontrado sem vida

Cachorro que estava com a vítima também morreu no local. Homem estava desaparecido desde domingo

O cadáver de José dos Santos, de 65 anos, foi encontrado em uma mata, perto de uma usina, próximo à Serra de São Vicente (a 65 km de Cuiabá, Mato Grosso). A principal suspeita é de que ele tenha sido atacado por uma onça, que chegou a morde-lo na a região do tórax e braços. Ele estava desaparecido desde domingo (1º), quando entrou na mata para caçar e não retornou.

Segundo o boletim de ocorrência do desaparecimento, o dono do local, onde José trabalhava como caseiro, disse que ele saiu para caçar na região da mata. Três dias depois, os colegas de trabalho deram falta da vítima e, na quarta (4), acionaram a Polícia Civil para iniciar as buscas.

Ontem (5), equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e identificaram o corpo do homem caído no meio da mata. Além da vítima, um cachorro, que estava acompanhando o homem, também foi encontrado morto.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi até o local e iniciou o processo de investigação. Imagens de uma câmera de segurança, instalada no local, mostram o momento em que o homem entra na mata acompanhado de um cachorro.

Até o momento, a hipótese é de que José pode ter sido atacado por uma onça. O corpo foi resgatado da mata pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾