Identidade de rapaz que Anitta “fez” sex0 oral no meio da rua e em clipe é divulgada e beleza é surreal

O modelo é carioca e gatíssimo

A Anitta vem causando demais por conta das gravações do seu próximo clipe. A gata esteve gravando umas cenas do videoclipe ontem, 26, na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio.

Um dos momentos mais comentados da internet foi uma cena de simulação de sᕮxo oral em que a cantora faz em um modelo gatíssimo em um dos becos da favela. O vídeo circulou nas redes sociais e levou os internautas a loucura.

O modelo já teve sua identidade revelada: o carioca Yuri Meirelles. O bonitão é sarado, bronzeado, tem barriga de tanquinho e é solteiríssimo. Inclusive, sempre exibe seu corpão sarado nas redes sociais. Yuri já ganhou mais de 60 mil seguidores em menos de 24 horas.

Na gravação do clipe, a cantora atendeu a diversos fãs, fazendo a alegria deles. Anitta estava usando um look que remetia à cultura funk carioca, nos anos 90 e principalmente 2000 e interagiu bastante com o público antes das cenas começarem a ser gravadas.

Os moradores da comunidade Tijuquinha, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, não perderam a oportunidade de registrar a visita da cantora por lá e tiraram diversas fotos com a famosa. “Diva sempre”, escreveu um morador ao postar registro da cantora.

Anitta estava vestida com um conjuntinho preto de top e short, bem a cara do verão. Ela registrou uma foto mostrando o top, onde é possível ver uma estampa da Furacão 2000 e postou em suas redes sociais.

No local reservado para a gravação do clipe de Anitta, dá para ver uma piscina de plástico em uma laje, figurantes e filmagens de uma partida de futebol na comunidade. Em outro trecho, Anitta aparece em frente à um comércio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾