Horóscopo do dia (22/10): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (22/10/2022) para o seu signo!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Os últimos meses lhe trouxeram revisão quanto à sua responsabilidade para com o coletivo. Agora terá mais chances de concretizar no engajamento com o social, humanitário e ecológico. Relações de amizade pedem limites, revisão e realismo, mas sem perder o senso de fraternidade. Concretização de tudo aquilo que é alternativo, inovador e futurista.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Os últimos meses lhe trouxeram revisão em termos de sua realização de carreira e ambições. Terá agora mais condições favoráveis para progredir, em especial se utilizando do alternativo, novas tecnologias, mídias, internet, etc. Período propício a assumir mais autoridade, liderança e amadurecer. Busque gerir sua vida de maneira independente e concretize.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Os últimos meses lhe mobilizaram uma revisão em sua fé e princípios. Teve de lapidar suas crenças, o que trará agora maior liberdade e consciência coletiva. Este será um período da fé prática, aquela que lhe pede realizações. Compromisso com visões de vida e estudos superiores. Concretização rumo aos planos futuros.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Os últimos meses lhe pediram revisão séria de suas emoções profundas. Foi preciso amadurecer o que sente e ter um olhar mais frio e objetivo. O momento agora é propício para estabelecer seus limites quanto aos valores conjuntos e divisões com os outros. Amadurecimento também de seu compromisso com o entendimento do oculto e daquilo que vai além da superfície.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Os últimos meses lhe pediram revisão quanto às relações e parcerias. Agora está mais bem preparado para assumir compromissos, tanto quanto para lapidar arestas e por limites nas relações e mesmo finalizar algumas delas. Saiba seus limites quanto à vida social e/ou romântica. Tenha compromisso com seu senso de justiça e equilíbrio na vida.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Os últimos meses trouxeram questionamentos e revisão quanto ao trabalho, como executa seu serviço, sua relação com o corpo, saúde e mundo material. Agora está mais bem equipado para concretizar trabalhos alternativos e mais independentes. Também o compromisso de trazer mais conhecimento prático para suas tarefas. A saúde também pede compromisso, seriedade e disciplina.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Os últimos meses lhe trouxeram uma revisão do senso de compromisso para consigo e seu próprio caminho. Agora está mais bem equipado para assumir a autoridade a partir do poder pessoal e criatividade. Por mais que seja uma pessoa de relações, terá necessidade de provar que dá conta por si mesmo. Compromisso em ser dono da própria vida. Limites para crianças e filhos também.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Os últimos meses lhe pediram revisão quanto ao compromisso com a vida pessoal, lar, família e raízes. Esta revisão emocional profunda lhe foi muito útil e agora estará com mais força para concretizar o próprio lar e/ou estabelecer melhor seus limites emocionais. Vivências familiares pedem tanto compromisso quanto limites. Saiba ter objetividade no campo emocional. Amadurecimento, sair da posição infantil e crescer.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Os últimos meses lhe pediram revisão quanto à sua fala e comunicação. Agora estará mais bem preparado para se comunicar com maturação, profissionalismo e autoridade. Saiba a hora de se calar e, quando o fizer, que seja com autoridade e maturação. Ótimo para ter mais compromisso com os estudos. Também fazer escolhas com mais propriedade.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Os últimos meses lhe pediram revisão quanto à concretização financeira e material dentro do senso de realismo e trabalho que lhe são peculiares. Estará agora mais bem preparado para executar seus planos de crescimento material, financeiro e de valores pessoais. Inovações aliadas ao esforço gerando resultados. Mais compromisso com seus talentos e valores.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Saturno ficou retrógrado em seu signo (solar ou ascendente), lhe pedindo revisão sobre a realidade de sua vida e senso de autoridade. Agora estará mais bem preparado para se lapidar, crescer e amadurecer os conceitos sobre quem você é. Toda sua capacidade de inovar e revolucionar ganha um tom de realismo e concretização, respeitando-se os próprios limites.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Os últimos meses lhe pediram reavaliação madura de sua energia espiritual e psíquica. Agora está mais bem preparado para seu compromisso com sua sensibilidade, mediunidade e energias sutis, tudo isso sob um tom mais realista. Também uma lapidação e compromisso com a análise racional de padrões subconscientes. Estruturação de bastidores.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾