Horóscopo do dia (20/03): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (20/03/2023) para o seu signo!

Vênus com Nodo Norte em Touro traz grande força de realização, prosperidade e firmeza de valores.

 ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Feliz aniversário! O Sol retorna agora para a posição de seu nascimento. Os próximos trinta dias são marcados pela consciência de si mesmo, de sua identidade única, sua força e assertividade para conquista e autoafirmação. Sua mente se alinha com seus propósitos e você deve buscar respaldo prático e próspero para seus projetos e planos.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Faltando aproximadamente um mês para o seu aniversário, este período lhe pede mais consciência a partir do recolhimento e meditação. Busque ter mais proatividade na análise psíquica e emocional e flua com a vida, deixando ir excessos e questões antigas. Há também um forte chamado para que você seja fiel a si mesmo e seus valores pessoais.

 GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Este período lhe traz consciência de suas relações e papel social / coletivo. Terá muito mais iniciativa para se relacionar, buscar amizades verdadeiras e inovações. Sua assertividade em grupos, projetos coletivos, amizades e no trabalho em prol de todos será importante. Sua capacidade de comunicação estará ainda mais potencializada.

 CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Este período lhe traz clareza de suas possibilidades de realização no mundo. Possibilidades de abrir portas no campo profissional estão em alta. Busque ter uma atuação brilhante e única lá fora, assumindo toda sua força realizadora. Busque comunicar seus dons e esteja atento para as possibilidades com grupos, amizades, internet e boas divulgações de seu valor e talento.

 LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Seu regente, o Sol, ganha força, alegria e ímpeto entrando em Áries. Este período lhe traz um maior senso de aventura, expansão, fé e possibilidades. Enxergue a vida com amplidão, abrindo a mente para a intuição e novas possibilidades. Sua mente está intuitiva e aberta para novas possibilidades. Busque expressar seu lado atrativo no trabalho e tenha fé em si mesmo.

 VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Este período lhe traz maior clareza sobre suas emoções profundas. Busque aceitar o que sente, integrando na consciência e não se julgando. Esteja consciente de seus impulsos emocionais e profundos, assim como seu desejo de partilha, afetividade e sᕮxualidade. Tenha mais alegria e fé nas relações, no amor e nas suas possibilidades de expandir a vida financeira.

 LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Este período lhe traz grande consciência das relações e parcerias em sua vida. Romances intensos, parcerias honestas e reais, sem máscaras. Busque seu natural talento de ponderação, equilíbrio e justiça. Tenha iniciativa no campo social e também do amor. Há forte motivação para o aprofundamento afetivo e/ou sᕮxual de forma valorosa e prazerosa.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Este período lhe traz consciência da força de seu trabalho e serviços. Os próximos trinta dias lhe trazem grande necessidade de fazer algo prático, movimentar a vida material, cuidar da saúde. Seu brilho virá muito do servir, ser útil e realizar no presente. Também deve buscar valorizar mais as relações e parcerias. Busque ação material e equilíbrio social.

 SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Este é um período para que você seja autêntico e criativo. O Sol aqui lhe pede centramento, mas também generosidade. Busque expressar sua criatividade com assertividade e alegria, deixando sua criança interna brincar. Romances, esportes e jogos em alta. Busque assumir sua força criativa, poder pessoal e direcionamento pessoal de sua vida.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este período lhe traz maior clareza de suas emoções pessoais, suas raízes, vida pessoal e familiar. Busque interiorização e alimentar seus sonhos verdadeiros. Reconhecer suas emoções, desejos e necessidades pessoais agora será algo lhe fortalecerá. Se permita expressar o que sente e ter um pouco mais de leveza na vida.

 AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Este período lhe traz maior clareza intelectual. Terá mais assertividade e lucidez na comunicação. Seu campo mental estará bem mais claro e buscando novos conhecimentos com intensidade. Busque expressar quem você é e aquilo que acredita se posicionando com clareza. Mas também deve ter foco na nutrição emocional e interiorização.

 PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Este período lhe traz grande consciência de seu senso de valor próprio e de gestão do mundo material. Há aqui uma grande necessidade de cultivar a capacidade de se bancar, utilizar os talentos com assertividade e buscar prazer na vida. Estará com mais fé e força de vontade para vencer as demandas e sair vitorioso. Use de seu poderoso magnetismo ao seu favor.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾