Horóscopo do dia (06/05): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (06/05/2023) para o seu signo!

 ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Após o período de reavaliação você terá agora maior foco em aprimorar sua vida material. Estará mais cuidadoso e voltado para o setor prático, devendo aparar arestas e aperfeiçoar seus esforços. Busque ser útil, trabalhar, organizar sua agenda, cumprir tarefas domésticas e cuidar bem da saúde e alimentação. A Lua em Sagitário lhe instiga a enxergar a vida com mais garra, otimismo e força de vontade.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Após o período de reavaliação você terá mais senso de cuidado para consigo mesmo e sua energia pessoal. Busque colocar seu lado criativo a serviço, criando coisas que sejam tanto úteis quanto engenhosas. Fertilidade facilitada. A relação com crianças pede rotina, cuidados e amor prático. Lapidação das arestas da própria expressão, buscando sempre servir para ser.

 GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Após o período de reavaliação do seu setor pessoal, emocional e familiar você estará com um senso materno muito mais aflorado, mas em especial pelo lado prático. Excelente momento para cuidar da casa, limpar, reorganizar e reestruturar. Idem para suas questões emocionais; deve lapidar tudo o que sente. A Lua no setor dos relacionamentos lhe instiga a fazer isso tudo junto com outras pessoas.

 CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Após o período de reavaliação você está apto a lapidar as arestas de ideias e conceitos, fazendo uma verdadeira faxina no campo mental. Busque reorganizar suas ideias e buscar limites neste sentido. A Lua, sua regente, lhe traz um olhar mais otimista, mas também realista, que pode lhe auxiliar nessa grande reorganização mental, social e comunicativa.

 LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Após o período de reavaliação no seu setor financeiro e material, haverá mais disposição ao trabalho e boas possibilidades de prosperidade. Busque, todavia, fazer isso tudo fluir através da reorganização e lapidação de arestas. A Lua lhe traz maior segurança em si mesmo, instigando otimismo e energia para se lidar com as tarefas materiais, financeiras e de bom uso dos recursos.

 VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Ceres direta no seu signo (solar ou ascendente) lhe faz muito mais voltado para o cuidado consigo mesmo, suas rotinas, aparência física e saúde. Também está lapidando arestas na sua linha de ação. A Lua no seu setor emocional lhe instiga a buscar mais realização pessoal e projetar isso nos cuidados para si mesmo. Força feminina e da terra em alta.

 LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Após o período de reavaliação nos setores arestas emocionais e subconscientes você estará apto a lapidar arestas. Processos terapêuticos são muito beneficiados aqui, em especial quando haja respaldo prático, corporal ou de rotina. Necessidade de mais cuidado e rotina para com a saúde psíquica, assim como práticas que facilitem o contato com seu lado mais espiritual e sutil.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Após o período de reavaliação de sua atuação no coletivo, estará apto a se doar com muito trabalho, amor e dedicação pelo bem de todos. Busque lapidar as arestas de como ser mais útil e servir melhor a todos. A Lua lhe traz segurança expansiva em seu senso de valor próprio, lhe instigando a partilhar mais o que tem de melhor para com um círculo mais amplo de pessoas.

 SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Após o período de reavaliação, entrará num momento muito fértil em termos de trabalho, carreira e projeção pública. Estará com ainda mais vontade de servir, ser útil e melhorar através de sua contribuição amorosa e prática. A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe instiga esse lado mais maternal e impulsivo, lhe favorecendo usar o magnetismo emocional em favor da expansão do trabalho e possibilidades materiais.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Após o período de reavaliação, haverá necessidade de trabalhar em prol de sua fé, objetivos futuros e visões de mundo. Está enxergando o trabalho de forma otimista e expansiva, mas com respaldo prático. Busque a expressão material da fé e crenças. Também deve trabalhar em prol de melhorias para a sociedade. A Lua lhe aumenta a sensibilidade e força emocional para que atinja tais metas.

 AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Após o período de reavaliação de seu setor emocional profundo, está apto a fazer lapidação das arestas. Deve enxergar emoções mais difíceis e tóxicas com pragmatismo e senso de cuidado. Busque limpar e organizar o que está no subconsciente e busque o melhor da expressão emocional. Revisão de questões sexuais e partilhadas. Busque também ter uma visão mais realista das dificuldades e faltas humanas.

 PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Após o período de reavaliação das parcerias, haverá maior necessidade de vivências e rotinas em conjunto. Também está lapidando algumas arestas nas relações, portanto tenha um olhar mais crítico, racional e realista dos outros. A Lua lhe traz maior conexão com seu senso de limites e lhe pede que use disto a seu favor na readequação da maneira como se relaciona socialmente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾