Horóscopo do dia (05/06): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (05/06/2023) para o seu signo! 

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Sua necessidade de expressar seu lado glamoroso será alta. Mostre ao mundo seus talentos e qualidades que farão que se apaixonem por você. Romances em alta. Prazer em se cuidar, em aprimorar a autoimagem. Também boa relação com crianças e filhos. Expresse seu amor e prazer com coragem, colocando seus talentos no centro do palco.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Vênus, sua regente, vem lhe relembrar do prazer de ter um lar agradável e que seja a sua cara. Também é relembrado de se relacionar com os familiares e pessoas mais próximas com mais calor e amorosidade. Busca por relações familiares mais harmoniosas, mas sem se trair no processo. Torne seu ambiente pessoal mais belo e refinado. Bom momento para se fazer as pazes com seu lado emocional.

 GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua necessidade de se comunicar estará ainda mais alta, pois quer dividir suas ideias com os semelhantes. Lembre-se de também se colocar na escuta. Use da diplomacia para melhor expressar suas ideias. Perceba toda a beleza e harmonia que estão à sua volta e nas pequenas coisas. O amor está no ar, nas redondezas e no ambiente imediato, esteja atento.

 CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua identificação com suas posses materiais estará maior neste período. Valorize seus pertences na medida certa. Vivência dos prazeres sensoriais em alta. Momento para se dar bons perfumes, massagens e prazeres em geral. Também seus valores pessoais e crenças estão ainda mais reforçados, viva a vida de acordo com o que acredita.

 LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Vênus entra no seu signo (solar ou ascendente), lhe agregando com charme, sensualidade e valor próprio. Sua necessidade de buscar romance, troca sᕮxual e prazeres está em alta. Seu lado mais doce também se expressará mais neste período, Momento para valorizar quem você é e partilhar seus talentos com generosidade.

 VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Suas relações precisam ser repensadas e recicladas neste período. Analise se não tem exigido demais do outro em tentativas dominadoras ou então pode ser que você se submeteu a isto. Necessidade de olhar relações e finanças sob um viés mais espiritual. A relação com o lado invisível da vida ganha ares de aventura e intensidade. O amor pode ser muitíssimo bom e frutífero aqui, contanto seja fluido e saia da necessidade falsa de controle.

 LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua regente, Vênus, lhe trará agora mais energia fogosa, sedutora e sᕮxual. Sua relação com grupos fica facilitada. Necessidade de encontrar maior liberdade nas relações. Sua paixão será a coesão de situações coletivas. Pode sentir mais necessidade de expor a própria imagem para o público. Busca por harmonia, criatividade e alegria nas relações grupais.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Vênus vem agregar valor à sua vida e imagem profissional. Estará mais apto a impressionar figuras de autoridade e abrir portas profissionais a partir de sua criatividade e talento. Invista na melhoria de sua imagem. Mostre ao mundo seus talentos, graciosidade e intensidade. Sua energia atrativa e magnética lhe favorece o progresso material, aproveite.

 SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O amor lhe pede que expanda suas fronteiras. Busque pessoas que lhe auxiliarão a expandir e crescer. A energia sᕮxual pede liberdade. A valorização da fé também está em alta, numa verdadeira relação amorosa com o divino. Amor pela natureza e ar livre também se expressa forte. Tenha mais fé nas relações e na sua capacidade de se bancar.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Seu fogo sᕮxual arderá bem forte neste período. Viva essa faceta com criatividade e intensidade. A necessidade de viver valores conjuntos deve ser expressa. Valorização de tudo que é oculto e profundo. Necessidade de relacionamentos sem máscaras. Troca sᕮxual e/ou emocional criativa, clara e alegre. Vivência intensa em relação a bens partilhados.

 AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O romance está no ar para você. Viva a relação a dois com paixão e entrega. Criatividade ao se relacionar. Também a vida social fica mais intensa, lhe pedindo um olhar mais generoso para com os outros. Bom momento para a convivência, mas sem perder de vista quem você é. Busque ser justo e ponderado em todas as vivências, assim como demonstrar empatia.

 PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Seu amor pelo trabalho e vida material pede expressão. Se ama seu trabalho e corpo físico, isso ficará mais evidente. Se não, o período é bom para refletir o que satisfará seu coração nesse sentido. Busque mais prazer, beleza e alegria na rotina. Busque mais prazer também na alimentação e cuidado com o corpo físico. Dedicação amorosa à vida material.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾