Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (23/04) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Encontros agradáveis, conversas leves e muita história para contar colorirão este domingo. Circule, caminhe, troque mensagens e descubra novos focos de interesse. Compras para a casa e acertos financeiros com a família ou alguém do passado pedirão calma e ponderação com Mercúrio retrógrado. Você poderá retomar um negócio ou projeto que estava pausado. 

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite o domingo para pesquisar cursos, esclarecer dúvidas e descobrir novidades. Você poderá voltar atrás numa ideia ou opinião e repensar planos. Valerá também comprar presentes ou encontrar opções interessantes de satisfazer pequenos desejos de consumo. Com Mercúrio retrógrado, não será momento de trocar de celular ou de adquirir eletrônicos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Brilhe, esbanje charme, emocione e surpreenda. Com Lua e Vênus em seu signo, sua presença será marcante por onde passar. Conte com grande empatia e muitas emoções nos encontros e interações de hoje. Valerá também reinventar looks, cuidar da beleza e suprir necessidades pessoais. Um longo ciclo chegará ao fim. Pense a longo prazo e renove os sentimentos. 

Câncer (21/06 – 22/07)

Os sonhos darão dicas de caminhos a seguir. Aproveite o domingo para relaxar num lugar bonito ou programar uma viagem, discutir novos planos com amigos e fortalecer sua posição num novo grupo. Marte em seu signo anuncia conquistas e vitórias. Novos começos estarão favorecidos. Tome decisões sobre o futuro e parta para a ação. Trocas estimulantes agitarão a vida social.

Leão (23/07 – 22/08)

Carinho, sentimentos elevados e trocas estimulantes marcarão os encontros e interações de hoje. Aproveite o domingo para somar forças com amizades especiais. Metas profissionais e planos para o futuro serão repensados, com Mercúrio retrógrado. Amplie possibilidades e inove sua atuação. O Sol iluminará caminhos de maior realização e de sucesso. Abrace a missão!

Virgem (23/08- 22/09)

Conexões com autoridades e projeção profissional marcarão este domingo que trará segurança nas escolhas e relações. Fortaleça alianças e parcerias. Um convite de prestígio movimentará a carreira numa direção mais atraente. Visualize onde quer chegar e planeje o futuro. Hora de ganhar mais relevância, firmar a reputação e brilhar publicamente. Poder em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Aproxime quem está longe com vídeochamada. Carinho, alto astral e declarações de amor animarão o clima. Aproveite o domingo para ampliar relações, repensar planos para o futuro e os próximos passos na carreira. Uma viagem será tudo de bom no amor. Espere por convites especiais, mais prestígio e segurança. Com determinação e disciplina você chegará onde quer! 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ajuste planos e datas de viagem com o par. Troca de confidências, posicionamentos claros e cumplicidade intensificarão uma relação especial. Mercúrio retrógrado dará um tom mais profundo nas conversas e interações de hoje. Conexões com estrangeiros, autoridades e pessoas de outras regiões estarão aquecidas. Abra novos caminhos de trabalho. 

Sagitário (22/11 – 21/12)

O domingo trará momentos intensos e deliciosos no amor. Encontros especiais esquentarão o coração e poderão acelerar decisões de mudanças. Expresse os sentimentos com mais emoção e realize sonhos românticos. Aproveite também para incorporar novos hábitos, reformular a rotina e por em prática novos conceitos de saúde. Organize ideias de um novo trabalho. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos de saúde e de trabalho pedirão uma análise mais objetiva. Aproveite o domingo para desfazer confusões nos relacionamentos e ajustar planos. O cotidiano ficará mais agradável com atividades em parceria e rotina leve. Novo projeto ganhará viabilidade com soluções mais simples, repense o formato e crie nova versão. Um antigo contato retornará. Cuide da saúde.

Aquário (21/01 – 19/02)

Alegria, prazer e entusiasmo darão um sabor intenso ao domingo. Resolva assuntos do coração, curta momentos carinhosos com os filhos, conversas animadas com o par ou embarque numa nova paixão. Emoções fortes e empatia marcarão os encontros e interações de hoje. Retome um projeto que estava pausado em novas bases. Elimine pendências da casa ou da família

Peixes (20/02 – 20/03)

Conversas num tom profundo com os filhos ou alguém próximo esclarecerão dúvidas e decisões. Aproveite o domingo para dar atenção à família, receber pessoas queridas e criar um ambiente aconchegante em casa. Compre itens de conforto, explore seus talentos criativos e dê leveza na decoração dos seus espaços com soluções inteligentes. Carinho e emoção num reencontro! 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾