Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (16/05) para seu signo

Veja a previsão de hoje (16/05/2023) para o seu signo! 

Áries (21/03 – 20/04)

Mágoas antigas poderão se resolver. O dia trará cura, empatia e compaixão. Dissolva velhos ressentimentos, limpe o passado, desfaça confusões e comece uma fase nova na vida familiar. Arrumar as bagunças fará bem à alma. Conte com melhor administração financeira e bons negócios. Um projeto da casa, decisões de moradia ou pendências terão andamento positivo.

Touro (21/04 – 20/05)

Terapia, prática espiritual ou contato com a natureza darão acolhimento. Aumente a sintonia com sua força interior e afaste emoções negativas. Sincronicidades, coincidências e empatia marcarão os encontros e interações de hoje. Amplie contatos, firme novos vínculos e conte com orientações úteis de amizades experientes. Objetivos ficarão mais definidos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Atividades em grupo ganharão impulso extra nesta terça-feira. Motive a equipe, resolva diferenças com pares e planeje os próximos passos na carreira. Algo do destino se manifestará nesta fase e impulsionará um novo empreendimento. Mudanças estarão ocorrendo em alta velocidade dentro de você. Finalize um longo ciclo e renove os sentimentos. Estabilidade e segurança pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

O dia trará projeção profissional e popularidade. Caminhos estarão abertos para exercer seus talentos, alavancar a carreira e conquistar maior prestígio. Brilhe, surpreenda e firme sua posição num novo grupo. Viajar com amigos será tudo de bom, planeje com antecedência e garanta boas condições. Cuidados estéticos e corporais revelarão sua beleza natural. Invista na sua imagem! 

Leão (23/07 – 22/08)

Aumente a exposição, compartilhe conhecimentos e brilhe publicamente. O dia trará convites de prestígio, alto astral e maior participação social. Abra um novo caminho na carreira e alargue os horizontes. Você poderá alcançar metas mais altas, abraçar a missão e fazer diferença no mundo. Caminhos para o futuro ficarão mais iluminados. Concretize as mudanças desejadas!

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros encantadores numa viagem ou evento despertarão desejos de mudanças. Troque confidências com uma amizade especial. O dia trará revelações instigantes e surpresas gostosas que falarão ao coração. Explore um novo ambiente e areje a cabeça. Quebra da rotina e momentos de liberdade darão sabor de aventura à vida. Pense grande e sonhe alto! 

Libra (23/09 – 22/10)

O céu incentiva mudanças no lifestyle e investimentos no seu futuro. Relacionamentos profissionais se firmarão e motivarão novas conquistas. Ganhe prestígio e reconhecimento. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão e cobrarão determinação. Discipline a rotina e aumente seu poder de organização. Pense a longo prazo e evite situações de risco.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Encerre velhas dinâmicas e comece uma fase de maior entendimento e prazer no amor. Casamento, associações e parcerias serão áreas beneficiadas por Júpiter, que pelo período de um ano ampliará a confiança e a satisfação nos relacionamentos. Aprenda com novas referências. Uma relação que começar nesta fase terá tudo para se tornar estável e duradoura.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Fique de olho nas oportunidades de expansão no trabalho. Criatividade, entusiasmo com novos projetos, brilho e animação não faltarão. O dia trará exposição e poder de conquista. Assuntos do coração também estarão presentes e poderão acelerar mudanças e decisões de vida. Troque confidências e firme uma relação especial. Emoções fortes marcarão os encontros de hoje.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A sorte está lançada! Você poderá encontrar soluções inesperadas para recuperar perdas e redefinir investimentos. Reveja valores, desenvolva ideias, crie projetos e reinvente a vida. Assuntos de família e de moradia cobrarão um olhar mais profundo. Perdoe o passado, cure mágoas e aumente a satisfação e o prazer no amor. Aproxime os filhos ou planeje gravidez.

Aquário (21/01 – 19/02)

Diálogo aberto com a família ou relações próximas dará tranquilidade. Conte com o suporte de pessoas queridas para construir bases mais fortes para o futuro. Se pensa em mudar de casa ou de emprego, você encontrará condições favoráveis. Conversas de hoje esclarecerão dúvidas e trarão decisões importantes de trabalho e do projeto de vida. Conforto e segurança pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Despesas poderão aumentar: evite gastar dinheiro por impulso, se não quiser estourar o orçamento. Assuntos financeiros estarão em destaque. Conte com maior poder de negociação e mais mobilidade. A partir de hoje, Júpiter ampliará comunicações e contatos, além de incentivar estudo de idiomas e cursos de atualização. Renove conceitos e brilhe nas reuniões de trabalho!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾