Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (12/05) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Convites de amigos, reencontros e perspectivas financeiras mais positivas encerrarão a semana com clima animado e abertura social. Um projeto da casa ganhará riqueza de detalhes. Encontre soluções alternativas para diminuir custos e agilizar resultados. Você poderá se afastar de uma amizade ou grupo e criar vínculos em outro ambiente. Mais conforto e segurança pela frente.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com popularidade, projeção no ambiente profissional e novos planos para o futuro. Reflita sobre sua missão no mundo e vocação. Com Mercúrio retrógrado em seu signo, objetivos pessoais serão repensados. Aproveite para pesquisar cursos. Valerá a pena investir nos estudos, ampliar contatos e marcar presença nas redes. Novo ciclo de vida pela frente. Fique rico!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Algo maior se desenhará para o futuro. A semana terminará com horizontes mais amplos e sintonia com a sabedoria espiritual. Abrace uma missão especial. Conexões internacionais e com pessoas de outras regiões estarão abertas. Viajar com amigos poderá ser ótima opção para este fim de semana. Se não der, aposte em atividades ao ar livre e programas culturais.

Câncer (21/06 – 22/07)

A vida adquirirá um brilho especial com novos relacionamentos e a entrada num grupo seleto. Aprofunde vínculos de amizade, dê chances ao amor e se supere. Troca de confidências e planos a dois intensificarão a vida íntima. A semana terminará com formalizações, segurança e estabilidade. Revele seus encantos e atraia oportunidades. Novos começos estarão favorecidos. 

Leão (23/07 – 22/08)

Amplie relações, inove a atuação profissional e curta momentos carinhosos nos encontros e interações de hoje. A semana terminará com muitas emoções e abertura social. Mudanças na maneira de se relacionar e nas escolhas abrirão espaço para mais satisfação e segurança nos relacionamentos. Embarque em novas experiências e realize sonhos. Sucesso pela frente.

Virgem (23/08- 22/09)

A força dos sentimentos “moverá montanhas”. Imprima mais emoção em tudo que fizer hoje. O prazer estará nas coisas simples e nas pequenas conquistas. Trabalho, acerto da documentação e novos projetos terão andamento positivo, mesmo que respostas atrasem com Mercúrio retrógrado. Cuide da saúde e também da sua reputação. Prestígio e relevância em alta.

Libra (23/09 – 22/10)

Assuntos do coração estarão em destaque, o amor inspirará mudanças e um passo maior na carreira. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos: você poderá firmar alianças, parcerias, lançar novos projetos e estabilizar o trabalho. A semana terminará com prestígio, maior exposição e conquistas relevantes. Renove os sentimentos e invista num futuro brilhante.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Cuidados com a família e a casa ocuparão mais tempo do que o previsto e poderão sobrecarregar a rotina. Adie o que não for importante e evite exageros. O dia trará autoestima e confiança nos relacionamentos. Conexões com pessoas de fora e saudade de alguém especial inspirarão planos de viagem. Dê crédito aos sonhos e embarque num clima romântico no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas gostosas e novidades de trabalho agitarão o dia, que será movimentado nas comunicações, contatos e reuniões de trabalho. Palavras carinhosas e gestos solidários desfarão o “climão” causado por atrasos ou mal-entendidos. Organize ideias, crie projetos e finalize a semana com uma agradável sensação de “missão cumprida” e cumplicidade no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos financeiros continuarão em pauta: conte com apoio da família e com acordos tranquilizadores. A semana terminará com perspectivas de maior estabilidade e ideias originais para novos projetos. Consulte profissionais e busque orientação de pessoas experientes da sua confiança, antes de decidir investimentos ou estratégias. O coração baterá mais forte no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Emoções fortes marcarão o dia que trará propostas estimulantes, decisões de trabalho e novidades da família. Conte com empatia e ótimo desempenho em negociações, apresentações e entrevistas: suas palavras causarão impacto positivo nos encontros e interações de hoje. Valerá também investir na imagem, cuidar da beleza e do seu bem-estar. Mudanças à vista.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sonhos reveladores animarão o clima. Mudanças acontecerão de dentro para fora nesta fase. Respeite a intuição e diminua o estresse mental causado por Mercúrio retrógrado. O papel da dúvida é ampliar possibilidades. Pense diferente, se quiser evitar repetições e obter melhores resultados. Conte com coragem e uma dose maior de ousadia para conquistar novos espaços.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾