Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (04/06) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Clima de aventura, alto astral e animação marcarão este domingo de Lua Cheia, que desenhará um cenário positivo para o futuro e apontará caminhos atraentes. Você poderá optar por uma viagem ao exterior ou lançar um projeto autoral, brilhar e expandir horizontes. Encontre soluções criativas para ampliar negócios ou ganhar dinheiro extra. Oportunidades à vista.

Touro (21/04 – 20/05)

Chegou a hora de se desapegar dos velhos padrões, concretizar mudanças e assumir seu poder. Caminhos de maior realização estarão iluminados nesta Lua Cheia, que trará respostas existenciais, solução de conflitos familiares e novos planos para a vida íntima. Aproveite para se reinventar e melhorar as condições financeiras. Encontros encantadores marcarão este domingo. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Muitas emoções marcarão este domingo de Lua Cheia. Caminhos de maior satisfação no amor e de realização pessoal ficarão iluminados. Se estiver só, uma amizade poderá resultar num novo romance que terá tudo para dar certo. No casamento, novos planos intensificarão a relação e inaugurarão uma fase de mais prazer e romantismo. Comece um novo ciclo de vida. 

Câncer (21/06 – 22/07)

A Lua Cheia iluminará as áreas do trabalho, saúde e rotina. Caminhos de maior realização profissional, de equilíbrio e de bem-estar ficarão claros neste domingo. Aproveite para incluir sessão de terapia, atividade física ou exames médicos na agenda da semana. Autocuidado será essencial nesta fase de aumento de demandas e oportunidades de evolução na carreira

Leão (23/07 – 22/08)

Comemore vitórias dos filhos, planeje viagem, crie projetos e invista num futuro brilhante. Metas profissionais serão reformuladas, com a passagem de Mercúrio por Urano — que incentivará inovações e facilitará a divulgação do trabalho. Soluções criativas, entusiasmo com novos planos, sentimentos generosos e poder pessoal marcarão esta Lua Cheia. Desenhe sua marca.

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos de moradia, carinho da família e resgates do passado marcarão esta Lua Cheia, que anuncia mudanças, mais conforto e a realização dos sonhos. Notícias de longe surpreenderão e poderão acelerar decisões ou antecipar uma viagem. Derrube barreiras, atualize conhecimentos e renove filosofias. O amor vencerá distâncias e preconceitos. Casamento em alta.

Libra (23/09 – 22/10)

As comunicações estarão aceleradas. Esclareça dúvidas, altere planos, aproxime os irmãos ou se dedique aos estudos e enriqueça seu repertório. Conexões internacionais ou com pessoas queridas de longe trarão motivação e entusiasmo. Informações que surgirão nesta Lua Cheia despertarão sonhos. Conte com grande prestígio. Amplie amizades e relações profissionais. 

Escorpião (23/10 – 21/11)

O domingo trará soluções financeiras, oportunidade de negócio ou de recuperar perdas nos investimentos. Só não se empolgue demais nas compras ou decisões que envolvem custos altos. Um convite de viagem ou conexão com alguém de longe falará ao coração. A Lua Cheia iluminará caminhos para ganhar mais dinheiro e elevar seus padrões. Planeje mudanças.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Com a Lua Cheia em seu signo, caminhos de maior realização pessoal, escolhas e planos de casamento ficarão iluminados. Reformule a rotina, descubra ferramentas tecnológicas para facilitar a vida ou tome decisões de trabalho e torne o cotidiano mais leve. Fortes emoções, carisma, autoestima e mais atitude marcarão este domingo. Vá com fé.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sonhos nítidos e reveladores, sintonia com a espiritualidade e inspiração para um projeto de trabalho marcarão esta Lua Cheia, que poderá ampliar o autoconhecimento e a consciência do que você precisa para manter a boa saúde e uma rotina leve e equilibrada. Novidades dos filhos serão assunto neste domingo de emoções amplificadas. Descubra segredos e verdades. 

Aquário (21/01 – 19/02)

Entre num novo grupo, abrace uma causa coletiva ou amplie a participação social e faça diferença no mundo. A Lua Cheia iluminará caminhos de maior realização e de contribuição no desenvolvimento da sociedade. Comece por sua comunidade. Resolva conflitos e desfaça confusões com uma amizade especial. O domingo trará encontros carinhosos e significativos. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Caminhos para o futuro, carreira e assuntos de família ficarão iluminados neste domingo de Lua Cheia. Visualize onde quer chegar e determine planos de longo prazo. Um projeto da casa poderá ser finalizado e proporcionar mais conforto. Renove conceitos, anote ideias e se abra para um novo aprendizado. Você poderá se empolgar nos estudos e iniciar novas atividades. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾