Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (20/11) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Com poder de encantar, espalhe energias positivas nas redes sociais e por onde passar. O domingo será repleto de carinho e brilho. Momento importante na carreira e na vida pessoal trará formalizações, ganho de prestígio e fortalecimento interior. Você poderá concretizar uma grande mudança no lifestyle e elevar seus padrões. Conexões com estrangeiros e pessoas de outras regiões estarão abertas.

Touro (21/04 – 20/05)

Planeje o futuro, programe a agenda da semana e aproveite este domingo para cuidar da saúde e tomar decisões de trabalho. Conexões poderosas estarão no menu do dia. Entre num grupo seleto e faça a diferença. Conversas íntimas definirão rumos de uma relação especial. Se estiver solteiro, um novo envolvimento poderá começar como amizade e resultar em casamento. Vá mais fundo no amor!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Preparativos de viagem, decisões de vida e apoio de amizades darão segurança neste domingo, que também anuncia uma proposta profissional imperdível. Planeje o futuro, abrace uma missão especial, firme a reputação e espere por reconhecimento e grande sucesso na carreira. Entendimento e harmonia nos relacionamentos próximos e no amor darão mais leveza à vida. Realize seus desejos! 

Câncer (21/06 – 22/07)

Fortaleça a autoestima e alargue os horizontes. Convite de viagem, conexões de prestígio e entusiasmo com novos projetos desenharão um cenário positivo para o futuro. Movimente a vida numa direção mais atraente, brilhe e conquiste novos espaços. Relacionamentos de trabalho estarão aquecidos. Aproveite o domingo para organizar ideias e aprofundar vínculos. Boas notícias de longe! 

Leão (23/07 – 22/08)

Novidades de amigos e planos familiares movimentarão o domingo, que trará informações importantes, ideias brilhantes e segurança nas relações. Conversas motivadoras com os filhos ou com alguém próximo inspirarão novos projetos. Reformule a rotina, incorpore novos hábitos e equilibre a balança entre dever e prazer. Circule, caminhe, descubra novos lugares e curta as coisas boas da vida! 

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos financeiros, compras e decisões de investimentos cobrarão objetividade e visão de futuro, embora valores afetivos também contem pontos. O domingo favorecerá o amor em todas as suas dimensões. Reencontros e resgates de antigos relacionamentos balançarão o coração. Conversas esclarecedoras trarão mais confiança numa relação especial. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Jogue a autoestima para cima e cultive o amor próprio. O domingo trará clareza nos investimentos e na administração dos recursos. Conversas e informações de hoje ligarão o radar nas oportunidades de trabalho e de crescimento financeiro. Pense positivo, amplie conexões nas redes sociais e com pessoas de fora. Um projeto de viagem ou de estudos voltará com força total. Faça planos com irmãos. 

Escorpião (23/10 – 21/11)

O domingo será preguiçoso, sujeito a distrações e devaneios. Aumente a sintonia com a espiritualidade e afaste fantasias negativas. Medite, respire, cuide das plantas, aposte numa alimentação saudável e recarregue suas baterias. Rotina confusa pode abalar seu equilíbrio; mantenha a disciplina de horários e combata a ansiedade com arte, música e atividades criativas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Desfrute das boas amizades; o domingo trará suporte de pessoas queridas e abertura a novas relações. Pense nos seus ideais e em seu legado. Considerações importantes nortearão escolhas e posicionamentos. Finalize um longo ciclo e invista em mais conforto. Este será um bom momento para encontrar seu lugar e realizar um velho sonho. Poder de atração em alta! Concretize um negócio.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planos a longo prazo ficarão mais definidos neste domingo, que iluminará caminhos de realização profissional e estabilidade financeira. Converse com amigos, estude possibilidades e ligue o radar nas oportunidades de trabalho. Informações preciosas e motivadoras poderão surgir casualmente e impulsionar novos projetos. A sensibilidade estará amplificada. Respeite a intuição. 

Aquário (21/01 – 19/02)

Você poderá dar um salto na carreira, ganhar mais e fazer a diferença no mundo. O domingo trará segurança nas escolhas e panorama positivo para o futuro. Negocie uma proposta ou aprove um projeto e abrace uma missão especial. Viagem, ou contato com uma autoridade, selará novos planos e finalizará processos do passado. A vida social ficará animada. Firme amizades num novo ambiente. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Cultive a serenidade e a paz interior. Mergulho nos sentimentos e conversas íntimas acalmarão o coração. O domingo pedirá privacidade. Crie planos a dois para o futuro e ganhe prazo num projeto da vida familiar ou da casa. Tudo aberto para viajar e curtir momentos mágicos e inspiradores. Perspectivas de evolução da carreira, associações e parcerias serão positivas. Prestígio em alta!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾